Love odiava a noite, principalmente agora com tudo que o período noturno significava para ela, a noite deixou de ser algo romântico, um momento para se observar as estrelas e caminhar de mãos dadas após um jantar em um restaurante elegante, um momento silencioso para se ler um bom livro ou até mesmo para estragar em um único dia a dieta da semana inteira e se tornou algo a ser temido, principalmente da forma que ela estava agora, sozinha em frente ao parque em cima de uma ponte observando a lua cheia, sentindo os ventos gelados fazerem seus cabelos loiros escuros se movimentarem agradecendo a escolha de ter vindo de sobretudo, ele o protegia do frio e mantinha escondida sua arma carregada com apenas 5 balas de prata.
E então como era de se esperar a caçadora começou a ouvir sons de passos se aproximando, andando lentamente em direção a ela, a garota vira seu rosto e ao longe vê a figura do homem que consumia seus pensamentos nos últimos tempos, seu maior inimigo, aquele que mantinha sua mente tão ocupada e consumida durante os últimos meses, ele caminhou até parar do lado dela, mantendo uma distância curta entre ambos.
-Você cometeu um erro ao vir aqui senhorita Williams, deveria ter fugido quando teve oportunidade - A voz do homem falava de forma pesada e pausada era notável que havia um esforço sendo realizado pelo mesmo para manter uma pose de poder, ele provavelmente tentava assustá-la.
-Veio aqui para me matar? - A voz de Love se mantinha neutra, era comum que ela fizesse o máximo de suas capacidades para não demonstrar fraqueza ou submissão mesmo que isso pudesse a colocar em situações de perigo.
O homem se aproximou de forma a então ficar lado a lado com Love de forma que seus braços só não se encostavam por poucos milímetros, o mesmo vestia as mesmas roupas de sempre, um blazer social preto, uma camiseta de gola alta branca, calça social e sapatos sociais, toda a roupa perfeitamente arrumada, e claro, os cabelos pretos lisos longos , mas ela não iria olhar para o rosto, ela sabia que se olhasse nos olhos de Marco Bianchi não haveria nada que o impediria de usar seus poderes de manipulação mental, não somente isso como os olhos de Bianchi eram a parte favorita de Love, com exceção do cabelo do mesmo.
-Sim - Uma única palavra, fria, sem emoção, uma palavra, ele não parecia sentir repulsa, arrependimento ou qualquer resquício de dor.
O tom frio vindo daquela única palavra fez com que Love soubesse que não havia nada que ela poderia fazer naquele momento, ele tinha um objetivo e ela tinha um destino, o fim de todos seus anos de caçada o fim de qualquer relacionamento que ela poderia ter, todos eles por conta de um único erro.
-Então, dessa vez não é uma das suas piadas e ameaças vazias, uma pena, eu já tinha começado a gostar delas - Disse a loira com um sorriso carregado de deboche para disfarçar qualquer traço de outra emoção que não a que ela escolhera para se defender de tudo que iria acontecer -Espero eu que ao menos isso seja rápido.
Love se virou de frente para Marco e com velocidade puxou o braço do mesmo como em um golpe que ele não esperava ou simplesmente decidiu não resistir, e então a loira olhou diretamente nos olhos dele, e nos olhos castanho amarelados vários segundos se passaram e várias memorias através da pupila dilatada do homem, de repente todas as brigas, todas as discussões, todas as risadas, toda a ironia, todo o deboche , as piadas sobre caçadores, as piadas sobre lobisomem, os toques proibidos, os beijos cheios de ódio e desejo, os momentos em que as respirações falhavam juntas e o êxtase dos corpos unidos pelo acaso fizeram ela voltar para o momento do seu fim, ou pelo menos o que ela acreditava ser o seu fim, o momento em que ela o conheceu.
Notas da autora: Essa é a introdução a historia galera, a todos que se interessaram obrigada por lerem e acompanhem os próximos capítulos que explicaram como essa relação proibida começou e como chegou a este possível fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites de Caça
ParanormalUma caçadora de criaturas sobrenaturais, vivendo em um mundo em que uma vampira arruinou seu casamento, sua família, e muitas de suas perspectivas de futuro, resolve entrar para um grupo de outros que assim como ela também tiveram suas vidas arruina...