july, 04. 12:34 pm
Um sol extremamente quente e transparente, com um azul lindo do mar em contraste, areia fina no meio dos dedos e uma imensidão de desejos a se realizar.
Minho decidiu, depois de tanto pensar, que precisava urgente de férias. E nada melhor e mais calmo do que a praia.
Era sempre um ambiente agradável, com pessoas sorridentes por todos os lados. Era a paz na terra, algo que Lee necessitava.
A vida chata e pacata na cidade o estava consumindo, o trabalho e a responsabilidade de ser sempre o melhor o devorava por dentro.
Ele precisava ser apenas o Lee Minho, pelo menos por um curto período de tempo.
- Fecha essa boca, você tá quase babando! - Hyunjin disse enquanto se sentava em uma das mesas.
- Você ta' de olho no barman desde que chegou de viagem. - Christopher, o mais velho deles, disse enquanto se divertia com a situação.
- Eu viajei pra me livrar da minha família. - Minho disse. - Deveria ter me livrado de vocês, também!
- Você tá vendo isso, Chan-Hyung? - Hyunjin disse indignado. - Eu largo tudo em casa por esse bunda mole, e é assim que ele me trata!
- Vocês são dois chatos. - Chris disse rindo. - Mas sério, vai conversar com ele.
- Eu não tô' aqui pra paquerar ninguém. - Lee disse enquanto bebia um gole de água. O clima estava quente demais naquele início de tarde.
- Quem, hoje em dia, usa a palavra 'paquerar'? - Hwang comentou em um tom divertido. - Você ta' ficando velho mesmo, né?
Em resposta, Minho só revirou os olhos para o amigo, sabia que tudo que dissesse, seria ironizado pelo mesmo.
- Viajou e não vai beijar uma boca? - Chan disse. - Sua vida tá' mais triste do que eu pensei.
- Eu vou aproveitar que estamos na praia, e eu vou matar vocês dois afogados! - Lee ameaçou.
- Tenta na sorte! - Hyunjin disse mostrando a língua para o mesmo.
- Você quem escolhe. - Christopher disse ignorando ambos. - Ou você vai lá conversar com ele, ou fica a viagem toda com o Hyunjin no seu ouvido.
- Eu vou conversar com ele. - o moreno disse se levantando.
- Eu me senti muito ofendido, tá bom? - Hwang disse alto para que Minho o ouvisse, mesmo sabendo que o outro o ignoraria completamente.
O garoto atrás do bar era portador de uma beleza surreal, sua pele bronzeada era extremamente chamativa, e o jeito que ele sorria, derreteria o coração de qualquer um.
Seus cabelos em tons claros lhe caiam tão bem, que Minho perguntava a si mesmo se aquele garoto tinha consciência dos traços angelicais que carregava.
O rapaz tinha um sorriso dolorosamente bonito, como se toda a felicidade e alegria tivessem começado com ele. Era como uma facada no peito. Estranhamente boa.
Fazia alguns dias desde que Minho e os amigos chegaram à praia, e não teve um só momento em que ele não estava prestando atenção no rapaz.
A forma como ele estava sempre alegre era admirável, todos ali, com certeza, estariam à mercê dele se tal quisesse.
Seu corpo parecia ter sido feito sob medida, como se Deus o tivesse feito com toda maestria possível, para que o mesmo, aqui na terra, fosse admirado.
Minho se sentou de frente para o garoto, sem sequer tirar os olhos dele, algo que o mesmo percebeu rapidamente.
- Posso ajudar? - ele disse enquanto sorria de canto.
- Eu quero saber seu nome. - Lee, mesmo nervoso, não deixava sua postura autoritária de lado, e isso era facilmente notável para qualquer um.
- Me chamo Jisung! - ele disse, parando o que estava fazendo para olhar nos olhos do moreno.
- Prazer, Jisung! - ele disse enquanto fitava seriamente o garoto a sua frente. - Me chamo Minho.
- Ora, Minho! - o garoto disse rindo. - Finalmente tomou coragem pra falar comigo?
Aquilo estava intrigando Lee.
O mesmo sempre fora acostumado com as pessoas ao seu redor baixando a guarda, com medo e receio de fazer qualquer coisa para não o irritar.
Mas Jisung parecia brincar com tal, como se sua aurea pudesse dominar o ambiente, mas não ele.
- Confesso que não fui muito sútil. - o moreno deu de ombros.
- Você costuma ser? - Jisung perguntou.
- Sim! - Minho respondeu, o encarando - Normalmente quando eu quero muito alguma coisa, as vezes deixo mais claro do que se eu precisasse confessar.
Os garotos se olharam por longos minutos, parecia que ambos gostariam de descobrir o que cada um estava pensando naquele momento.
Era aquilo, aquela tensão totalmente mútua e desesperadora. Algo que surgiu simultaneamente e rapidamente no corpo de ambos. Algo que estavam curiosos em provar.
~ 🔭
OBS: oi, amores! só pra deixar claro, essa fic eu já tinha escrito muito tempo atrás, com outros personagens, eu apenas resolvi adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love! minsung¡
Fiksi PenggemarJisung era ajudante de um aconchegante e simples bar no meio da praia, onde gostava de passar a maior parte de seu tempo. Era ali, onde ele tinha o controle de conhecer diversas pessoas, com diversas histórias. Em uma dessas férias agitadas, ele con...