Minho estranhamente tinha um controle absurdo sobre Jisung, e ambos sentiam essa conexão espontânea.
Jisung havia conhecido muitas pessoas ao longo de sua vida, mas ninguém nunca havia o intrigado daquela forma. Queria conhecer Minho, descobrir todos os seus gostos e segredos.
E o mesmo acontecera com Lee. Nunca fora um homem que se entregava facilmente aos sentimentos e atrações, sentia que existia coisas mais importantes. Mas desde o momento em que olhou Jisung pela primeira vez, soube que ninguém era igual tal.
E cá estavam eles, sentados sobre a areia da praia, conversando sobre tudo e ao mesmo tempo sobre nada.
Jisung convidou Minho à assistir ao pôr do sol, era algo que o mesmo gostava de fazer, então nada melhor do que levar Lee consigo.
- O que você faz na cidade? - Jisung perguntou, após alguns minutos em silêncio.
- Eu cuido das empresas do meu pai! - Minho o respondeu suspirando. - Felix, meu irmão mais novo, decidiu não seguir os mesmos passos. Foi o único que teve coragem de fazer o que queria.
- E qual era o sonho de vocês? - perguntou Han olhando nos olhos do outro.
- Sempre quis ser veterinário. - o mais velho disse, dando de ombros. - Felix sempre quis ser enfermeiro.
- Isso é ótimo, combina com você! - o mais novo disse sorrindo.
- Você acha? - Minho respondeu, parecendo inseguro.
- Claro que sim! - Han disse sincero. - Você tem um ar da profissão, sabia?
- Não diga besteiras! - Lee disse rindo. Sentia-se leve na companhia do outro.
- Ah, esse é o meu charme! - Jisung disse dando uma piscadela.
- Bom... - Minho disse. - Saiba que funciona.
E por alguns segundos, tudo se tornou silêncio.
Jisung se sentia embebedado na áurea de Minho, seus olhos sempre tão brilhantes faziam o coração de Han palpitar mais do que deveria.
Mas o mesmo rompeu o contato visual, se sentia envergonhado, o que não passou despercebido por Minho, que notou o tom avermelhado do rosto do outro.
- Obrigado por me chamar aqui hoje! - o mais velho disse no intuito de amenizar o clima. - É tudo tão lindo!
Jisung estava se sentindo um nada perto de Minho. O outro era tão sério e inteligente, era intimidador e gentil. Não sabia como se portar em tal companhia e isso o entristecia dolorosamente.
O anoitecer já havia chegado, e com ele, a linda visão das estrelas. O clima se tornou um pouco gélido, mas refrescante, fazendo com que estivessem em uma temperatura agradável.
Jisung, nesse momento, estava a olhar para cima, encarando o céu e admirando cada constelação.
- É realmente lindo. - Jisung confessou. - Sou apaixonado.
Minho se virou para o mais novo, levando uma de suas mãos na direção do rosto do mesmo. Segurou firme, mas sem o machucar, fazendo com que ele o olhasse.
- Você é lindo!- Minho disse baixo.
- É você quem tá' dizendo besteiras agora! - Jisung disse enquanto ria.
- Você não acredita em mim? - Minho perguntou enquanto tinha um brilho diferente nos olhos.
- Eu deveria? - Han disse enquanto brincava com seus próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
summer love! minsung¡
Fiksi PenggemarJisung era ajudante de um aconchegante e simples bar no meio da praia, onde gostava de passar a maior parte de seu tempo. Era ali, onde ele tinha o controle de conhecer diversas pessoas, com diversas histórias. Em uma dessas férias agitadas, ele con...