A Sociedade Dos Nove - VI

4 0 0
                                    

6° Capítulo - Classe F

O trio Sukoshi, Zarina e Letyzia não vive um bom momento, como de costume mais que o normal as ideias entre eles são distintas e estão tornando a relação distante principalmente para Aoi, neste momento Zarina e Letyzia acabam entrando para o clube de literatura, vendo isso, Jules que tinha seu próprio clube, decide cancelar o mesmo e entra para o clube de literatura também, enquanto isso os amigos do presidente do conselho estudantil, Ezra, se junta a Billie e Aïko no clube de política, coincidência ou não, os clubes ficam um frente ao outro e logo não demora para que eles acabem se esbarrando no corredor, no momento em que Jules se encontra com Sukoshi, ambos os amigos deles estão nas portas de seus clubes, sem saber que Jules já está no clube de literatura, seus amigos a convidam para o clube de polícia, afirmam que guardaram a última vaga para ela, então Jules conta que está no mesmo clube que a Zarina e a Letyzia, fazendo seus amigos ficarem surpresos e sendo ainda mais surpreendidos por uma risada medonha vindo do Sukoshi.

Billie - O que esse cara tem? Qual é a dele?
Ezra - Afinal, do que você está rindo?

Sukoshi - Não é óbvio? Vou desenhar para vocês entenderem, não tem mais vaga em nenhum clube que não seja o de vocês e eu ainda não me inscrevi em nenhum, então vou ter que completar o clube de vocês de um jeito ou de outro, heheh

Os membros do conselho estudantil ficaram irados em saber que teriam que suportar o jovem Sukoshi que mais parecia um bobo da corte, uma especie de provocador, como Loki, , era uma mistura de várias coisas, pois ao mesmo tempo em que ele os incomodava, não podiam deixar de pensar em fazer com que o jovem entrasse no conselho e atuasse junto com eles, porém eles já sabiam que tal coisa era bem improvável.

Durante a primeira vez do clube juntos, foi feita uma apresentação entre os membros, o incentivo veio do presidente do conselho estudantil, como se espera.

Ezra Müller - Acredito que inicialmente seja essencial que a gente se apresente, então digam seus nomes e porque entraram no clube, há muitos alunos aqui que ainda não se conhecem, então, quem quer começar?
- Eu começo então, me chamo James Cole, eu entrei no clube porque não entendo nada de política, então espero aprender algo aqui e espero que tenhamos todos uma boa relação também
Ezra Müller - Próximo
- Lissa Kroos, meus motivos para entrar no clube são sigilosos, então espero que não me façam perguntas sobre isso.
Ezra Müller - Tudo bem, próximo
Aïko - Posso? Meu nome é Étieene Aïko, eu estou no conselho estudantil e meu interesse na política é por vários motivos, incluindo a minha intenção de atuar em alguma área futuramente, mas ainda não sei qual, isso é tudo.
Billie - Minha vez, me chamo Billie Field, eu gosto principalmente da geopolítica, é interessante e muito complexa, como um jogo de tabuleiro, apenas por isso, próximo?
- Aqui, Asla Fisage, eu quero contribuir com a política da instituição e também fora dela, espero ter essa oportunidade aqui, próximo
- Michail Shady, vice-líder da sala 1-A, eu pretendo subir até a 3A, nesse clube estão o presidente do conselho estudantil e mais dois membros, também o cara que sozinho humilhou todos vocês, imagino que vocês o queiram como amigo agora que sabem que não conseguem lidar com ele como inimigo. Não ligo pra esse clube, se divirtam
Aoi Sukoshi - Eu até poderia pensar sobre isso

As apresentações nem tinham terminado e o clima já começava a ficar tenso, o jovem Michail Shady é o vice-líder da sala 1-A e não parecia satisfeito com isso, além de ter descoberto as intenções dos membros do conselho estudantil de tentar trazer Sukoshi para o conselho, mas o que surpreendeu algumas pessoas foi que o jovem afirmou estar disposto a pensar sobre o assunto, o silêncio constrangedor tomou conta da sala, ninguém falou por um tempo e ainda tinham várias pessoas para se apresentar, o senso comum dizia que era melhor não continuar com isso.

A Sociedade Dos Nove Onde histórias criam vida. Descubra agora