2° Capítulo - Classe F
No outro dia, Evillz pegou a mala que a instituição entregou para os alunos, juntamente com roupas e utensílios que ela não usaria, levando em conta que na maior parte do tempo, eles ficariam estudando, então muitas roupas acabariam se tornando desnecessárias, isso foi uma orientação direta de Aoi, ele também pegou a mala que recebeu e levou uma parte de suas roupas e utensílios, chamou Evillz de manhã cedo antes das aulas e foram até o prédio das lojas, especificamente um estabelecimento chamado "Drop"
Aoi pediu para que ela colocasse todos os itens dentro de uma caixa que já estava no local e depositasse a caixa em uma esteira, o jovem fez o mesmo em outra esteira.- Eu estava com meu cubo mágico quando cheguei aqui e sem querer ele caiu na esteira, então vi o leito escrito "aproxime o cartão de ID para retirar", pensei que receberia meu cubo mágico de volta, mas quando olhei o cartão de novo, o meu saldo tinha mudado, você tá com o seu cartão? - Perguntou ele fingindo estar com o cartão nas mãos.
- Tô sim - Afirmou Evillz
- Coloca no leitor, assim você vai receber seu dinheiro - Explicou.Evillz aproximou o cartão do leitor e rapidamente o saldo mudou - Uhm... Isso foi bem rápido, quanto você recebeu?
- Trezentos e trinta e você?
- Setecentos e noventa e dois.
- Preciso do seu dinheiro.
- Todo? - Questionou a garota
- Não, só a maior parte? Faz parte do plano, na verdade vamos precisar de mais, muito mais.
- Você tem certeza que eu preciso fazer isso? - Perguntava aflita Evillz
- Sim, não se preocupe, vai dar tudo certo - Afirmou Aoi com confiança.Depois de perceber que o dinheiro não seria suficiente para seu plano, o jovem decidiu arriscar tudo junto com Evillz, os dois juntaram todas as suas coisas e levaram para o Drop, arrecadando cerca de três mil duzentos e quarenta e oito, o jovem transferiu todo seu dinheiro para a conta da garota, assim, ela confiaria mais nele, logo depois disso, ele pediu para ela comprar uma coisa.
- Sério? Mas isso vai custar quatrocentos e vinte, esse é o seu plano? - A garota começou a duvidar da ideia do garoto.
- Se tudo der errado, você fica com o resto do dinheiro, já demos tudo que tínhamos no quarto, temos apenas roupa pra dormir e uniforme, se eu achasse que fosse dar errado, não estaria fazendo - Tinha momentos em que a personalidade arrogante de Aoi irritava profundamente Evillz, os dois mal se conhecem e agem como se fossem amigos a vida toda, além disso, a paciência de Evillz era do tamanho de uma montanha para lidar com Aoi. Evillz comprou o que ele pediu quatorze manuais, logo o garoto pegou as fichas, já que os objetos vendidos não eram fisicamente pegos pelo comprador, mas sim, entregues em seu dormitório durante as aulas.
Ele foi até o caixa eletrônico e colocou suas informações, depois disso, os dois seguiram as aulas normalmente.
No dia seguinte, já com os manuais em seu quarto, o garoto levou um em sua bolsa três horas antes das aulas até a sala de informática, onde os dois imprimiram quatrocentas cópias de cada página, gastando dois mil e quatrocentos nos papéis e trinta na tinta. Sobrando na conta da garota quatrocentos e trinta e quarto em dinheiro.- Estou ficando cansada, e o dinheiro já se foi na maior parte - Dizia Evillz a Aoi, devido a horas imprimindo aqueles papéis.
- Você só tá em pé, a máquina faz tudo sozinha, então relaxa e senta um pouco.
- Como isso vai virar mais dinheiro? Gastamos quase tudo que conseguimos - Perguntou enquanto sentava, cruzando as pernas e franzindo as sobrancelhas
- Você vai virar líder da sala, se quiser que a gente consiga dinheiro, vai precisar fazer isso - Aoi nunca revelava todo o plano.
- Por que você não faz? O plano é seu afinal
- Eu não tenho interesse em liderar ninguém
- E quem disse que eu tenho? Eu nem sabia como essas coisas funcionavam aqui
- Naturalmente você vai atrás do que te interessa, correu risco de ter vindo atrás de mim, então continue assim, é seu instintoJá estava tudo preparado para o plano de Aoi, seus olhos verdes brilhavam só de pensar sobre isso. A jovem Evillz, ainda estava com dúvidas, mas, já estava com metade do plano feito, não poderia voltar atrás, a segunda parte do plano iria ser colocada em ação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade Dos Nove
Mystery / ThrillerEden Light Gale é uma instituição acadêmica de alto nível, tendo métodos totalmente distintos e diferentes de qualquer instituição. Os desafios, provas e mistérios que esses alunos vão enfrentar envolve toda a sociedade, suas leis e suas éticas qu...