1° Capítulo - Classe F
A Eden Light Gale (ELG) é uma instituição de ensino político e social de alto nivel, e está prestes a recomeçar um ciclo de prestígio, essa instituição não está apenas atrás de mentes geniais, seu interesse na inteligência humana vai além dos limites impostos, para ingressar na ELG é necessário ser aprovado por um exame, valendo destacar que a simplicidade dessa prova é nula, indo de lógica básica que um macaco entenderia, até questões de moral, ética e talvez por que não psicológica, a instituição está localizada Inglaterra, para ingressar nessa academia de ensino existe uma lista de pontuação, já que o número de candidatos que passam na prova é maior que o número de vagas disponíveis, este ano, entre as 450 vagas, 270 já estão preenchidas, entre a 3° série da sala A a sala D, e entre a 2° série da sala A a sala E, as respectivas 180 vagas restantes seram distribuídas entre as salas A, B, C, D, E e F da 1° série, todas estão ranqueadas entre A e F, sendo A, a mais qualificada e F a menos qualificada, o motivo da segunda serie não ter uma sala F é para que haja propositalmente a expulsão de alunos com baixo rendimento, isso se aplica também a 3° série, que não tem uma sala E, assim, ao final de todos os anos, cerca de duas a três salas são eliminadas, após a ingressão do aluno na escola, sua saída é restrita, já que tudo em torno da escola é considerado uma avaliação, todos são monitorados por câmeras espalhadas pela instituição, exceto em ambientes públicos e privados, os mesmos ambientes não são considerados de cunho facultativo ou avaliativo, então caso ocorra algum problema entre alunos, os professores, tutores e coordenadores são instruídos a não intervir. Outras orientações envolvendo os alunos são apresentadas antes da sua entrada no instituto, entre elas, o aluno receberá uma mala entregue pela instituição, nela será permitido levar seus pertences pessoais como roupas e outras coisas, logicamente há restrições como armas brancas ou armas de fogo, e outros objetos que possam causar acidentes, já que a instituição NÃO SE RESPONSABILIZA POR ACIDENTES ENTRE ALUNOS QUE SEJAM GRAVES OU ATÉ MESMO FATAIS. O aluno deve ter em mente que estará sendo monitorado 24 horas por dia durante 7 dias na semana, os professores não têm a obrigação de responder dúvidas de alunos fora do horário de aula, o aluno receberá um aparelho telefone padrão da instituição, e também um cartão de identificação (ID Card) É aconselhado que mantenham seus objetos pessoais em seus dormitórios, já que os dormitórios não podem ser destrancados sem o cartão ou digital do aluno, para mais informações consulte o guia de normas da ELG ( Eden Light Gale).
Cerimônia de abertura - Discurso do presidente do conselho estudantil.
- Sejam bem vindos, eu me chamo Erza Gazer, sendo hoje a nossa cerimônia de abertura, eu quero desejar boas vindas a todos, depois de um pequeno debate, eu assumi a liderança do conselho estudantil junto com alguns dos nossos colegas, é preciso dizer que mais do que feliz, eu me sinto honrado em estar aqui, espero cumprir bem o meu papel junto com vocês, que este ano seja o marco que principia uma jornada exemplar entre todos os alunos, saibam que de agora em diante tudo depende de vocês, seus sonhos e objetivos podem se tornar realidade com o conhecimento que lhes será dado pela instituição, sejam bem vindos a Eden Light Gale. Vocês já estão com seus papéis, então inicialmente é recomendado que vocês procurem seus dormitórios, as aulas começam às 10 da manhã, boas aulas.
Passos tranquilos e ansiosos, uma das alunas aprovadas está caminhando a procura do seu dormitório, sua percepção é afiada, apenas ela realmente foi procurar seu dormitório, todos os outros alunos foram em outra direção ignorando as orientações dadas pelo presidente do conselho, Ezra Gazer, de qualquer maneira, essa aluna não se importa com isso e continua caminhando...
- Encontrei!
Enquanto entrava no meu dormitório, fechei a porta, me virei para trás e observei o quarto, parecia mais um pequeno apartamento, estava mobiliado com uma cama e um criado mudo simples com uma pequena caixa em cima, acho que todos os quartos devem ter esse padrão, coloquei minha mala na cama e guardei algumas coisas na gaveta do criado mudo, mas logo percebi que ainda tinha muitas coisas para guardar, acabei deixando uma bagunça em cima da cama, me deitei ali mesmo em meio a bagunça, meus ombros sentiram alívio, a viagem foi cansativa, quem diria que eu iria pra Inglaterra. Pensei em abrir aquela caixa para ver o que tinha dentro, mas procrastinei por alguns minutos antes de fazer isso, estava tão cansada que quase dormi, me levantei quando percebi isso, e peguei a caixa, observei o conteúdo dentro dela, um celular e um tipo de cartão de identificação, parece um celular comum, o que me chama a atenção é o cartão de idenficação, tem informações como nome, classe e dinheiro, é bonito, preto com seus detalhes roxos, então o cartão também tem essa funcionalidade... Queria ver como era o celular e assim que a tela acendeu me deparei com uma mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociedade Dos Nove
Mystery / ThrillerEden Light Gale é uma instituição acadêmica de alto nível, tendo métodos totalmente distintos e diferentes de qualquer instituição. Os desafios, provas e mistérios que esses alunos vão enfrentar envolve toda a sociedade, suas leis e suas éticas qu...