Back to Forks

888 50 20
                                    

CAPÍTULO 1.

X

Na maioria das vezes me sentia um idiota,  um completo idiota.
Aquela sensação de tristeza no meu coração não tinha preço. Fiz de tudo Para proteger a minha irmã Isabella Swan, agora to deixando uma carta, uma mera carta  me senti um idiota por abandonar ela depois de tudo que eu fiz por ela.

Bella Morava com mamãe, na verdade nós Dois morávamos com nossa "mãe" Renée, não gosto muito de minha mãe até por que ela nos deixava sozinhos pra ir atrás de homem, quando não é homem é seu trabalho.

Eu sem me importar com nada cuidei de bella muito novo, cozinhei, levei a escola, dei a melhor educação, protegi ela de tudo, dos meninos que fazia bullying. Nunca me importei de cuidar da isabella, sei que eu dei o meu melhor para ela ter a infância tranquila.

Só que teve um dia que briguei com Renée, foi uma briga longa e tensa, sou uma pessoa que não controla a calma e a paciência, soltei tudo falei umas verdades na cara da vadia, vi sua cara ficar vermelha ela está a me olhando então começou a me bater.

Não vai achando que eu fiquei apanhado não meu amor, ainda não falei pra vocês, sou um bruxo, SIMM! um bruxo, minha magia me protegeu e jogou Renée longe.

Depois desse dia decidi mandar a bella pro papai, ela não gostou muito por que papai mora em forks, uma cidade pequena, fria e chuvosa. Ela não gosta muito desse clima.

Bom aqui estou eu indo ver bella e papai, sim estou indo pra pequena cidade "Forks", não vejo bella faz 4 anos me sinto culpado por tá tanto tempo longe dela.

Tô no meu carro, uma linda lamborghini cinza, como eu tenho? Óbvio que não roubei, trabalhei muito pra conquistar tudo que eu tenho.

Papai ligando? Mais nem tô na metade do caminho. Pensou.

Peguei o telefone e atendi.

LIGAÇÃO ON.

- ALÔ?!- digo preocupado com papai ligando.

- ALÔ ,Filho?- disse papai com o tom da voz preocupado.

- Oi pai!, pai aconteceu algo? Senhor está preocupado. Posso sentir isso, Senhor não sabe esconder isso de mim- falei meio direto papai está preocupado com algo será que é bella?

- Filho, estas vindo?- perguntou papai incerto.

- Sim. Chego em 5 minutos, aconteceu algo com a Bella?- disse mesmo sabendo que sim, aconteceu alguma coisa com Bella até por que somos um imã de problemas.

- ahn- querido sim, sua irmã está no hospital!- papai falou.

- PAPAI COMO ASSIM BELLA NO HOSPITAL!? COMO ISSO ACONTECEU?!- exclamei.

- Calma Filho, Bella sofreu um pequeno acidente, por favor Dylan querido veia o mais rápido possível!- Papai disse é ordenou.

- Claro pai. Estou em 5 minutos!- falei.

- Ok tchau querido!- falou papai.

- tchau- eu disse.

LIGAÇÃO OF

Bella é um imã pra problemas não é possível, mal to chegando é ela já tá em problemas tô impressionado.

Isabella Swan's brother Onde histórias criam vida. Descubra agora