POV DYLAN:
Sobre o dia de ontem, ainda estou atordoado. Às vezes, me pego relembrando a noite que passamos juntos. Não foi longa, mas eu queria que fosse.
Jasper parecia ser um mestre nisso, afinal, ele é um vampiro com 161 anos de experiência. Ele realmente sabe como aproveitar a vida ao máximo.
Deixando esses pensamentos de lado, ouvi uma notificação no meu notebook e me levantei para ver do que se tratava.
Ao verificar a notificação, vi que era da empresa informando que os vestidos haviam chegado, e estarão disponíveis a partir da tarde. Um sorriso involuntário surgiu em meu rosto ao ler essa mensagem.
No entanto, lembrei que infelizmente tenho aula mais tarde, o que me fez bufar de frustração.
Decido levantar e vou até o guarda-roupa, escolhendo um conjunto de roupa básica para o dia. Em seguida, sigo para o banheiro para me arrumar e me preparar para o dia agitado que me espera.
Nossa como eu tô tão animando pra ir nesse inferno penso.
Decido não demorar, porque Bella ainda não acordou.
Papai deve ter indo, eu deveria fazer um lanche ou um almoço pra ele. Ele não deve comer nada de saudável.
Começo a me despir e ligo o chuveiro.
Enquanto a água quente do chuveiro escorre pelo meu corpo, permito que meus pensamentos divaguem entre as tarefas do dia e as emoções que me cercam. A sensação revigorante do banho me ajuda a clarear a mente.
Após sair do chuveiro e me secar, decido vestir uma roupa que expresse minha criatividade e paixão pela moda como estilista. Opto por uma camiseta branca básica, combinada com uma jaqueta de couro preta para adicionar um toque de estilo e sofisticação ao meu look casual.
Escolho uma calça jeans escura e levemente desgastada para conferir um ar descontraído e moderno ao visual. Nos pés, opto por um par de botas de couro marrom, adicionando um elemento de contraste e personalidade à minha roupa.
Vendo quanto eu fiquei incrivelmente lindo, porque eu sou lindo. Saio do banheiro e vou pro quarta da Bella, vejo que ela tá dormindo ainda.
Decido acordar ela, se não, por causa dela iremos está atrasados, como se eu não quisesse isso.
Ao tentar acordá-la gentilmente, percebi que não obtive sucesso. A impaciência começou a surgir, afinal, lidar com alguém que não desperta nem mesmo ao primeiro chamado pode ser desafiador. Diante desse cenário, decidi recorrer a um método um tanto diferente.
Com um sorriso travesso nos lábios, empreguei um feitiço de cosquinha em Bella, na esperança de despertá-la da sonolência. Afinal, se métodos convencionais falhavam, talvez uma abordagem mais inusitada fosse o que precisávamos naquela manhã agitada.
O feitiço de cosquinha foi minha última cartada para acordar Bella a tempo. Com um gesto rápido e habilidoso, lancei a magia suavemente sobre ela, provocando cosquinhas que a fariam despertar.
Quase imediatamente, Bella começou a se contorcer e soltar risadinhas involuntárias, sinal de que o feitiço estava cumprindo seu propósito. A sonolência começou a dissipar-se enquanto ela se tornava mais consciente do ambiente ao seu redor.
Finalmente, com um sorriso sonolento nos lábios, Bella abriu os olhos e olhou para mim com uma mistura de surpresa e diversão.
- O que... O que você fez, Dylan?- ela perguntou, ainda tentando controlar o riso.
-Um feitiço de cosquinha para garantir que não nos atrasemos, querida- respondi com um sorriso brincalhão.
Com uma risada, Bella se levantou da cama e começou a se preparar para o dia. Desci para fazer um pequeno café para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella Swan's brother
De TodoSe isabella Swan tivesse um Irmão? se ele depois de muito tempo sem à vê-lá voltasse? Bom Dylan Swan Voltará Para pequena e chuvosa cidade Forks!, é encontrará algo muito especial e frio que ironicamente um Cullen se podemos dizer. "OBs": BELLA SABE...