CAPÍTULO 2
X
Assim que chegamos, Bella foi direto para seu Quarto olhei ela subindo, nossa faz muito anos que não via aqui e a casa está a mesma.
Sorrio com isso e vou pra cozinha onde eu vejo tem uma nota em cima da mesa.
- Papai ainda tem o meu quarto, não fico surpreso que ainda tem!- Dou um sorriso de lado coloca a nota no meu bolso.
Pelo que eu tô vendo vou ter que fazer o jantar é depois ir ver meu quarto.
Fui na geladeira pra ver algo para fazer, hum tô vendo que tem os ingredientes perfeitos para fazer a lasanha da vovó!
Pego as coisas e começo a preparar escuto passos nas escadas presumo que é Bella, assim que terminou de descer foi ao meu encontro.
- Cheiro bom! - Diz ela sorrindo.
- Claro que vai ter cheiro bom! Sou eu que estou cozinhado- dou um sorriso sarcástico pra ela.
- Claro, claro exibido!- Revirou o olhos- Espera estas a fazer minha lasanha preferida?- Perguntou com um sorriso presunçosa.
-Estou sim! A receita da vovó, sua preferida! - digo sorrindo pra ela é acrescentei - Bora querida lave as mãos é vem sentar pra comer já já estará pronta.
Digo é vejo ela subindo correndo ou melhor caindo segurei para não ri mas como é Bella não consigo manter muito.
- PARA DE RI DYLAN! NÃO TEM GRAÇA! - gritou ela lá de cima pelo visto ficou com raiva.
- TUDO BEM! SE APRESSA LOGO BELLINHA! - Exclamo, é vou direto pro forno onde está a lasanha e tiro do mesmo.
Coloco a lasanha na mesa é pego dois pratos lhe colocando na mesa.
Vejo Bella se sentando e me sento junto, começo a servir ela.
Ela começa a comer.-ylan Isso tá muito bom! - disse ela maravilhada.
- Que bom que gostou é que ainda gosta haha!- digo sorrindo
- Então ylan como vai sua empresa de moda? - perguntou curiosa- Aliás você não tem muito trabalho?- perguntou.
- Hum, vai bem! A empresa está em grande sucesso, Vou está monitorando ela a distância pelo meu notebook- Falo com um sorriso de lado pra ela .
- wow isso é bom!- disse Ela- tenho certeza que você vai se dar bem com a Alice é Rosalie, essas duas ama moda!- Disse com uma enorme sorriso.
- Tenho certeza que vou adorar elas!- Digo a ela- também tenho certeza que elas tentaram levar você as compra é colocar vestidos em você! - Falo rindo é ela geme com isso.
- Você está certo- falou ela- mais o único que consegui fazer eu usar vestidos é você, e provavelmente vai querer uma pessoa para testá-los - diz ela bufando
Eu Sorri com isso, sempre fiz ela usar vestidos me lembro muito bem o primeiro vestido que eu fiz, na época não tinha muito matéria pra isso mais ficou lindo.
- Claro que vou usar você, mas se suas amigas me ajudarem você ficará livre por um momento da vida! - falei e vi ela sorrindo com isso.
- Vou falar isso pra elas vai que uma delas aceita!- falou ela animada.
- Nossa é ruim assim?- pergunto pra ela.
- não que é ruim, é meio que tenho um certo medo de usar vestidos! - diz ela olhando pro prato já vazio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella Swan's brother
DiversosSe isabella Swan tivesse um Irmão? se ele depois de muito tempo sem à vê-lá voltasse? Bom Dylan Swan Voltará Para pequena e chuvosa cidade Forks!, é encontrará algo muito especial e frio que ironicamente um Cullen se podemos dizer. "OBs": BELLA SABE...