At the Cullens' house.

394 30 5
                                    

CAPÍTULO 3

X


A

escola já acabou, estamos Eu e Bella no sofá da sala tenho agora que contar pra ela antes de falar com os cullen's.

- Bem, fale agora por que parou a escola ylan?- perguntou Bella.

- Poxa Bella, queria poder ter terminado sabe- Disse à ela- mas houve uma complicação no caminho, Meus poderes saiu do controle.

- Dylan por quê não contou à mim ?- perguntou Bella.

- Eu não queria preocupar você é o papai, sei me virar sozinho- falei - até porque eu consegui controlar meus poderes, Bem como isso aconteceu eu não voltei a escola!- disse à ela.

Tudo isso é verdade, meus poderes saiu do controle no período escolar, não sei, mas eu sou um dos bruxos mais forte da geração.

Saí da escola para poder controlar é controlei, tão perfeito o meu controle.

Abri minha empresa mesmo não terminado os estudos, mas agora que estou aqui em Forks, vou ter que terminar.

- Você deveria ter contado isso Dylan, mesmo eu não podendo ajudar ia tá com você, no seu lado- Falou cabisbaixa.

- Ei, eu sei mas não queria preocupar você por causa de mim, sei me defender e me cuidar- Falei levando minha mão em seu rosto- Não queria machucar você com meus poderes.

- Eu sei que você sabe se cuidar e defender, mais oque custa contar Dylan!- Exclamou Bella, é acrescentou- Você machucou alguém?- perguntou com a voz falha.

- Sim, meu poder acertou uma pessoa, mais pode ficar tranquila essa pessoa está bem, apaguei a memória dela- falei cabisbaixo, não queria lembrar que machuquei alguém sei que eu não tinha culpa.

Bella vendo isso me abraço é acabei retribuindo o abraço, ela me abraçou tão forte que me senti acolhido ali naquele momento.

- Vem vamos temos que ir na casa dos Vampiros- Falou bella com um sorriso .

- Oh sim, isso vai ser interessante!- Disse à ela.

Como isso vai ser interessante!

Estamos no meu carro indo para casa dos cullens, Alice passou seu endereço agora estamos indo direto pra lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estamos no meu carro indo para casa dos cullens, Alice passou seu endereço agora estamos indo direto pra lá.

Avistei uma casa bonita e moderna, cheia de janelas, fora isso e muito bonita, estacionei o carro em frente a casa.

No momento que eu desliguei o carro a fadinha saiu da casa com um enorme sorriso.

- Que bom que chegaram Entrem!- disse a fadinha.

Assim fizemos entramos é a fadinha guiou a gente pra cozinha.

- Bella e Dylan esses são meus pais, Carlisle é Esme!- disse Alice apresentando seus adoráveis pais.

Isabella Swan's brother Onde histórias criam vida. Descubra agora