3

2.2K 108 368
                                    



Júnior, RJ e a Recife dançavam até o chão ao som de "Kikando e me olhando" junto com várias pessoas estavam na borda da piscina, Duque aproveitou para se aproximar de Júnior e dançar com o paulistano que nem sabia quantos copãos e cervejas tinha tomado ao certo mas ainda estava levemente consciente pra ignorar completamente as investidas do moreno.

Enquanto dançava e cantava, seus olhos hora ou outra cruzavam com os de Niterói que estava do outro lado da piscina o observando com um certo fascínio e desejo, e cantando algumas partes da musica sem tirar os olhos do fluminense; RJ eatava tão distraída com a Recife rebolando que nem percebeu a troca de olhares dos dois, ambas estavam em seu mundo. Despistando as duas Júnior foi até o Niteroiense fingindo não se importa com a presença dele ali, se abaixou levemente abrindo a caixa térmica cheia de cervejas e pegou uma latinha de Skol e abriu, saboreando aquela gelada verdadeiramente gostosa.

- Vem sempre aqui? - Niterói brincou se aproximando ainda mais do paulistano, isso tirou um sorriso bobo do menor que não respondeu e apenas bebeu mais um gole da cerveja. - Não vai responder meu anjo?

- Meu pai falou que eu não devo falar com estranhos...- Júnior se sentou em uma banqueta que tinha perto do balcão onde tinha vários pratos cheios de carnes e pães de alho, um verdadeiro banquete para todos os convidados ali presentes.

- E eu posso sabe desde quando você obedece seu pai? - Ni perguntou passando a mão discretamente por dentro da coxa do tatuado que se arrepiou com aquele simples toque, o fluminense deu uma olhada em volta garantindo que não tinham ninguém olhando ou perto deles e se aproximou do pescoço do menor, dando beijos e sussurrando o quão gostoso seria se eles tivessem ficado em casa; Júnior tentava ao máximo se controlar para não se render a ele, mesmo querendo muito uma segunda rodada com o fluminense, mas queria se divertir ao máximo antes que seu pai descobrisse o seu paradeiro.

- Se afasta seu idiota, alguém vai ver...- Júnior disse mas no fundo gostava daquela adrenalina, Ni sorriu contra o pescoço do tatuado e deu um último selinho ali antes de se afastar deixando o menor todo arrepaido.

- Como você é chato...- Niterói resmungou pegando um pedaço de carne e levando até Júnior, o tatuado sorriu e quando foi comer Ni mandou a carne pra dentro rindo dele. - Se iludiu legal agora, você é tonto assim mesmo garoa?

- Já deveria esperar isso de você, idiota...- Revirou os olhos e fingiu sair, porém Ni o segurou e o fez sentar de novo na banqueta, Júnior fingiu estar bravo e não olhava na cara do fluminense que cutucava a cintura do menor para chamar sua atenção.

- Tá carente filho da puta? - Júnior se virou para ele fingindo estar bravo.

- Foi só uma brincadeira para de drama! - Ni riu e tomou um pouco mais de distância quando percebeu que um grupo estava se aproximando, então sussurrou.- Ei garoa,o que acha da gente--

- Licença...- Uma linda mulher ruiva apareceu, ela ignorou completamente a presença do Júnior e seu olhar focava apenas em Niterói.- Posso falar um pouco com você Nih? A sós.

- É...tá bom...- Niterói deu uma última olhada em Júnior antes acompanhar a ruiva, o tatuado não tinha nenhuma expressão no rosto e bebia sua cerveja observando a cena, não poderia ficar bravo com ele ou exigir alguma coisa, já que os dois não tinham absolutamente nada, não namoravam e nem ficavam sério, então tentou fingir que não ligava para os dois, mas no fundo estava se mordendo de ódio.

O fluminense não queria ter que deixar ele sozinho daquele jeito, já que isso seria uma brecha pro Duque ir atrás dele e ficar flertando e tentar ter uma chance mesmo Júnior tendo deixado bem claro que não queria nada com ele; Porém, sabia muito bem que Elayne não iria deixar ele em paz até terem uma conversa, porém ele não estava tão no pique como de costume quando se encontravam.



Nᴏᴠᴏ Bᴀʟᴀɴᴄ̧ᴏ - Juniterói ᵖᵃᵘⁿᵉᶦʳᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora