prólogo.

569 47 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Podemos ir? Todos estão prontos? - Anna, a mãe de Bella, questiona todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Podemos ir? Todos estão prontos? - Anna, a mãe de Bella, questiona todos.

— Você 'tá legal? - Bella questiona a irmãzinha, Catarina, ou, Caca.

Bella tem 15 anos e Catarina, 8.

Bella era uma carioca clássica, ela nasceu no Rio de Janeiro e sempre surfou, desde pequena. Ela morava em Ipanema, ou seja, era de uma família rica, morava na cobertura de seu prédio. 

Seu pai recebeu uma proposta de trabalho irrecusável na Austrália, entretanto, escolheu morar no litoral da Austrália, para assim, sua filha poder realizar o sonho de se profissionalizar no surf. Eles foram para Shorehaven.

Foi seu pai quem a ensino a surfar, e agora, quem estava aprendendo era Caca.

•••

— Vão dar uma volta na praia enquanto eu e sua mãe arrumamos as coisas - Leonardo, o pai das meninas, alega.

Bella vai com a irmãzinha para a praia. Ela levou a prancha para caso tivesse ondas fortes.

Chegando lá, Bella se depara com um garoto encostado em uma tendinha, tocando ukulele. O ritmo da música a qual ele tocava era familiar para Bella. Ele trocava olhares intensos com ela, sem parar um segundo sequer.

3 garotas se aproximam de Bella e de Catarina.

— Você é nova aqui? - A mais baixa a questiona.

— Sou - Bella se levanta - Meu nome é Isabella, mas me chamam de Bella. Essa é Catarina, Caca.

— Legal. Nós somos Bodhi, Poppy e Summer - A mais alta diz - A Summer também é nova aqui.

— É, eu cheguei hoje, minha mãe quer que eu fique na família de uma mulher que ela conhece, mas em menos de 24 horas eu vou voltar pra Nova York.

— Você não gostou daqui? - Caca a questiona.

— Eu prefiro a minha casa.

— De onde vocês são? - Poppy questiona as irmãs.

— Do Brasil.

— Nós temos um amigo que também veio do Brasil. Ele 'tá na bateria dele agora.

— Bom, se você for ficar mais de um dia aqui, vai ter uma festa na casa da Poppy hoje - Bodhi a convida.

Bella sorri.

— Você surfa? - Summer questiona a menina olhando para a prancha dela.

Bella amava aquela prancha, ela tinha ganhado do seu avô 1 semana antes dele falecer. A prancha tinha o nome dela e, Bella colocou a data da morte do avô nela.

Era uma prancha rosa salmão com várias pinturas de mar, conchas, rosas, sol e lua na mesma. Bella tinha a feito com o seu avô.

— Eu surfava no Brasil, morava no litoral lá. Tem alguma competição pra eu entrar? - Bella pergunta para as meninas.

— Têm muitas.

— Me coloquem em todas, então, sub16 - Bella sorri.

Catarina empurra a irmã de leve.

— E se tiver categoria sub10 aqui, coloquem a minha irmãzinha também, por favor - Bella ri.

𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora