— Pelo menos ela veio - Manu alega ao ver Bella chegando na varanda de sua casa para treinar - Como sempre, você 'tá atrasada.
Marlon estava fazendo barra, mas tinha parado a execução no momento em que viu que Bella estava lá. O seu coração gelava sempre, parecia todas as vezes, como se fosse a primeira vez.
— Vocês dois estão bem pra treinar? - Manu questiona os dois.
— Que bom que ele já sabe - Bella ironiza olhando para Marlon.
— Marlon, ajuda ela na barra. Deixa a metade do seu peso - Manu manda e Marlon obedece.
Ele a ajudava segurando a barra.
Ambos não se olhavam, e muito menos conversavam. Estava o maior climão.
— Aí, eu não quero isso - Marlon quebra o silêncio constrangedor entre eles enquanto ela executava o exercício - Não dá pra estar no mesmo lugar que você e não poder te beijar.
— É só ir embora - Bella responde terminando a série.
— Agachamento. Marlon, ajuda ela - Manu os interrompe, voltando para a varanda.
— Eu sei fazer sozinha, Manu.
Manu coloca 100kg na máquina.
— Vem. Sozinha
Ela se posiciona e logo tenta fazer a série, mas, falha ao descer, e, imediatamente, por completo impulso, Marlon a ajuda.
— 'Valeu - Bella o agradece.
— Marlon, ajuda ela - Manu repete olhando para Bella.
Bella não conseguia parar de pensar na possibilidade de ter sido traída, já Marlon, não conseguia parar de pensar em que merda tinha feito em perder a garota da sua vida.
🌊
Poppy tinha chamando Bella para se arrumar na casa dela para a festa de aniversário de Wren que teria nessa noite na cara de Ari.
Bella e Summer foram juntas, e, chegando lá, as duas se depararam com Poppy e Marlon juntos na cozinha.
Eles estavam muito próximos, e aquilo deixou Bella claramente desconfiada e desconfortável.
— O que vocês 'tão fazendo? - Bella se assusta ao abrir a porta e vê- los próximos.
Os dois imediatamente se separam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction"destinados um ao outro" ✵ Diante do sol, do mar e das ondas, brasileiros se encontram na Austrália a fim de focar no surf. Eles sabiam que eram endgame.