— Onde você 'tá me levando, Marlon Souza? - Bella questiona enquanto estava sendo guiada por Marlon, o qual estava cobrindo os seus olhos com as suas mãos.
Marlon havia agendado horário na jacuzzi do hotel, e assim, o mesmo colocou pétalas de rosas ao redor da banheira e um champanhe para os dois.
— Você fez isso pra gente!? - Bella questiona boquiaberta, vendo tudo o que Marlon tinha feito para eles.
— Eu fiz isso pra você, minha vencedora - Marlon diz beijando a bochecha da mesma, abraçado por trás com ela.
Bella imediatamente tira o shorts jeans que usava, assim, ficando apenas de biquíni.
Marlon já estava sem camisa, sendo assim, ele entra na banheira aquecida.
Ele a ajuda a entrar na mesma e logo os dois se sentam.
Ela se senta em cima dele.
Bella começa a beijar o namorado, com as suas mãos apoiadas no pescoço dele, enquanto ela o arranha.
Marlon ficava intensamente arrepiado com esses arranhões.
Ele tinha as suas duas mãos passeando pelo corpo dela.
O beijo deles encaixava, tinha, além de conexão, um hálito maravilhoso.
— Você é um sonho - Ele diz relaxado, graças ao carinho em seu cabelo, que agora, Bella fazia.
E assim, os dois se aproveitaram por horas e horas naquela jacuzzi romântica, que estava completamente a favor daqueles dois brasileirinhos apaixonados naquela noite de verão na Austrália.
🌊
O time de Shorehaven boarders tinha sido atacado pelo time de Nova Gales do Sul. Eles mexeram nas malas de todos os membros do time.
Bella estava em cima dos ombros de Marlon enquanto pegava as suas roupas e as do namorado, que estavam jogadas por todos os cantos
— Que vacilo - Marlon comenta enquanto segura a sua namorada - Você pegou tudo? - Ele questiona a deixando no chão.
Ela concorda.
— Eu vou me trocar. Você vai assistir a final? - Bella questiona.
— Eu vou ficar aqui, tudo bem? Vou aproveitar pra guardar as nossas coisas de volta na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction"destinados um ao outro" ✵ Diante do sol, do mar e das ondas, brasileiros se encontram na Austrália a fim de focar no surf. Eles sabiam que eram endgame.