Marlon liga o chuveiro do banheiro de Bella, na temperatura mais fria possível, tirando as roupas de Bella, e logo, as suas.
Marlon entra no chuveiro com Bella, ouvindo ela resmungar.
Marlon a abraça e deixa a água cair pelos seus corpos. Ele não pensava em beijar e transar com Bella naquele momento, ele só pensava em cuidar dela.
— 'Tá fria, Marlon - Ela diz com o seu rímel completamente borrado, por todo o seu rosto.
— Vai te deixar melhor - Marlon diz passando as suas mãos pelas costas descobertas de Bella.
🌊
Bella acorda assustada com o seu celular tocando.
Era Poppy.
Era madrugada, em torno de 3am, e Marlon e Bella estavam de conchinha em sua cama.
— Oi, Poppy - Ela diz com uma voz sonolenta ao atender à ligação.
— Eu preciso da sua ajuda. Agora - Poppy diz do outro lado da linha - Eu 'tô na rua da casa do Ari. Vem me buscar, por favor.
— Não saí daí! - Bella diz antes de desligar o celular, e se virar para Marlon.
Ela não queria o acordar, mas era necessário, ela nem sabia dirigir.
Os dois pegam a chave do carro do pai de Bella escondido e vão até a garagem, assim, Marlon dirige até a rua da casa de Ari.
Poppy entra no carro, no banco de trás.
— O que aconteceu!?
— Eu joguei uma pedra na cara da Wren - Poppy responde ofegante.
Bella a encara, olhando para ela.
— Ela 'tá bêbada - Marlon alega em português, para apenas Bella o escutar - Dá pra sentir o cheiro de vodka daqui.
— Você jogou uma pedra na cara da Wren!? - Bella volta o assunto para Poppy.
— Não literalmente. Mas agora a Summer 'tá assumindo a culpa por mim, pra polícia.
Bella respira fundo e fecha os seus olhos.
E assim a história se repete. Chegando no apartamento de Bella, os três entram em silêncio. Bella entra no chuveiro frio com Poppy, enquanto Marlon arrumava o quarto de visitas, para lá ele dormir.
🌊
— Poppy, seu irmão quer falar com você - Marlon sussurra para Poppy, entrando no quarto de Bella, após atender Manu, o qual estava ligando para todos os celulares atrás de notícias da sua irmã caçula.
Poppy imediatamente acorda, de ressaca.
Ela se levanta, pega o celular de Marlon e vai para o banheiro para conversar com Manu por ligação.
— Como você 'tá? - Marlon questiona Bella enquanto se abaixa ao lado da mesma, a qual acordava aos poucos.
— De ressaca - Ela afirma escondendo o seu rosto no travesseiro.
— Você bebeu bastante ontem.
Ela o olha, ainda em silêncio. Marlon olha para trás, e na escrivaninha do quarto de Bella, havia a flor que ele a dara.
— Posso te devolver isso? - Marlon a mostra as suas alianças.
Ela ficou quieta por alguns segundos, mas não tinha porque ela não aceitar voltar com ele, eles se amavam, e no fim, Marlon não tinha errado com ela.
— Sim - Ela sorri o entregando a sua mão, para Marlon vestir os anéis no dedo anelar dela.
— Eu te amo, Bella - Marlon diz olhando no fundo dos olhos de Bella, os quais brilhavam olhando para ela.
— Eu também te amo - Eles se dão um selinho completamente romântico.
🌊
— 'Tô vendo que você e o "reserva" voltaram - Baxter sussurra no ouvido de Bella ao vê- la sentada ao lado de Marlon na van.
Ela o ignora.
— A nossa noite ontem foi tão irrelevante assim pra
você? - Novamente ele sussurra, ao perceber que seria ignorado.— Vaza, irmão - Marlon diz apoiando a sua mão na coxa descoberta de Bella.
— Você já não tem muitas chances de surfar hoje, não vai querer perder essas poucas chances, não é? - Baxter provoca Marlon, o qual trava o seu maxilar.
Marlon se levanta, encarando Baxter profundamente.
— Marlon, por favor - Bella segura a mão dele.
— Eu odeio esse cara - O moreno fala em português, se sentando ao lado dela novamente.
🌊
Elo queria iniciar as partidas com Baxter e Griff e, Wren e Summer, porém, pelas atitudes de Summer, Bella ia começar surfando junto de Wren.
Bella entra no mar.
Ela foi muito bloqueada pelo time adversário, mas ainda assim conseguiu uma pontuação alta com as poucas ondas que pegou.
Wren também tirou boas pontuações.
Queesland é eliminada, e, consequentemente, os Shorehaven Boarders se classificam.
Dessa vez, Wren começou surfando. Logo, Bella corre até o mar.
A mesma faz um 8.4, fazendo assim, Shorehaven Boarders se classificar.
Marlon é o primeiro a correr até Bella, sendo seguido por todos os outros amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐆𝐀𝐌𝐄
Fanfiction"destinados um ao outro" ✵ Diante do sol, do mar e das ondas, brasileiros se encontram na Austrália a fim de focar no surf. Eles sabiam que eram endgame.