O1•

269 15 13
                                    

Oioii,turu bom?? Espero que sim...bom os personagens vão aparecer durante a fanfic pois eu já quero começar logo essa fic kkk,beijos e boa leitura...

.
.
.

Capítulo 01.

*alguns meses atrás*

Luísa:- Ele é um babaca Cláudia - ela fala andando de um lado para o outro.

Cláudia: - Luísa se acalma,esquece isso -
fala tentando acalmar a amiga.

Luísa: - ok - ela suspira sentando em sua cama.

Cláudia: - vc sabe que ele vai arrumar outro cara se vc larga esse né - olha para a amiga.

Luísa: - CLÁUDIA AI VC NÃO AJUDA - fala em um tom alto levantando da cama desesperada.

Cláudia: - foi mal - Cláudia fala e alguém entrar no quarto.

Emanuel: - que gritaria é essa Luísa d' vila? - ele entrar abrindo a porta bravo - Ah oi Cláudia,não te vi aii - fala ao vê-lá.

Cláudia: - Oie senhor Emanuel- ela sorrir fraco.

Luísa: - desculpa pai... - ela abaixa a cabeça.

Emanuel: - cadê o seu noivo Marcelo? - ele arqueia a sombrnacelha.

Luísa: - é... - ela olha para Cláudia desesperada tentando achar algo para falar.

Emanuel: - oque foi d' vila?- ele cruza os braços.

Cláudia: - então senhor Emanuel não briga com a Luísa, mais ela se separou do príncip... - antes dela termina Emanuel a interrompe.

Emanuel: - VOCÊ ESTÁ LOUCA LUÍSA?? VAI VIRAR SUA PRIMA SAIR PEGANDO TUDO MUNDO OQUE VER?? - ele grita fazendo as duas amigas se assustaram.

Luísa: - pai desculp.. - Fala com os olhos marejados.

Emanuel: - essas suas desculpinhas vai resolver algo?? - ele fala e ninguém responde. - Eu vou arrumar outra pessoa para vc,se vc larga dele denovo vc vai ter um castigo que vai sair só na volta de Jesus - ele fala chegando perto dela.

Luísa: - t... tá - fala abaixando a cabeça.

Cláudia: - mais senhor emanue... - ela ia falar mais ele sair do quarto e bate a grande porta com força.

Luísa: - AAAAH EU ODEIO A MINHA VIDA - ela deita afundando sua face no travesseiro.

Cláudia: - calma amiga vai ficar tudo bem... -vai indo até a mesma e deitando ao seu lado abraçando a amiga.

Luísa: - obrigada - ela fala entre soluços e Cláudia sorrir e acabam dormindo abraçadas.

*hoje em dia*.
.
.
.

Luísa: - EU NÃO VOU ME CASAR DENOVO. - Luísa grita para sua mãe.

Isabel:- vai sim está tudo confirmado -. Ordenou.

Pensamento de Luísa:

Essa é minha mãe,uma mulher egocêntrica e egoísta que só pensa em si mesma,se ela está bem,que se dane o mundo,estava me acostumando com suas ideias malucas mais essa de se casar,foi a pior ideia que ela já teve.

Luísa: - não está nada confirmado,que eu saiba eu não confirmei - fala com a cara fechada.

Isabel respirou fundo e colocou as mãos na cabeça sem paciência.

Isabel: - eu sou sua mãe,eu que mando em você então vc vai se casar e essa conversa acabou aki - ela me olha oega sua bolsa e sair.

Luísa: - EU TE ODEIO - gritei mais ela me ingnoro e saiu - porque?? Eu apenas queria viver em paz,com a minha irmã não fazem isso,também ela é a queridinha da família -falo sentando na cama resmungando.

MEU CASAMENTO ARRANJADO | Luotto.Onde histórias criam vida. Descubra agora