04•

112 14 24
                                    

Boa leitura...😺

CAPITULO 04:

*pov Otto*

Emanuel:ah vcs chegaram,então eu comprei essa carruagem nova,e estou sem tempo para testá-la agora,então eu quero que vocês dois dão um passeio juntos pelo Reino para mim- ele sorrir e eu e Otto se entre olhamos indignados.

Luísa: - Pai depois vc testa - eu reviro os olhos.

Emanuel: - a temperatura está dizendo que mais tarde vai chover,e meu trabalho acaba só de tarde,então vamos - falar "empurrando" eu e Otto em direção a carruagem.

Otto: - porque eu? ,aliás a pergunta nem é essa a pergunta é porque com ela?? - ela aponta para Luísa.

Luísa: - eu que digo né - faço careta para o grisalho.

Emanuel: - acabaram criancinhas??... agora entre e até mais tarde - eles entra e Emanuel abana as mãos e  sinal de "tchau".

Luísa: - meu pai não tem oque fazer - falo vendo pela pequena janela ao meu a
Lado a paisagem se passar com o movimento da carruagem.

Otto: - não tem mesmo - ele concorda desanimado.

Ficou um silêncio constrangedor por algum momento,até começar a fazer barulho dos pequenos pingos da chuva.

Luisa: - merda vai chover justo agora - falo vendo a chuva cair.

Otto: - nossa que sorte que nós temos ein,e ainda por cima está merda não tem teto- fala se estressando.

Luísa: - está ficando forte,estamos perto do Palácio? - fala vendo a chuva se aumenta.

Otto: - estamos um pouco longe - fala desanimado.

A chuva se aumentava cadê vez mais,Luísa estava com frio Mais n queria falar,Maia Otto percebeu ela se escolhendo e tremendo.

Otto: - aki! - ele tira o Terno e coloca nas costa/ombro de Luísa e ela o olha - pode ficar estou sem frio - ele tira os olhos dele e volta a atenção para chuva.

Luísa: - Pode ficar,eu estou bem - fala tirando o terno mais Otto pega em sua mão impedindo.

Otto: - vc vai ficar com esse terno por bem ou Mal - ele a olha nos olhos - deixa de ser teimosa e Orgulhosa um pouco,apenas aceita... -, ele fala e olha em direção a chuva.

Luísa n fala nada apenas cedi e sorrir de lado pelo ato do Homem... Estavam perto do Palácio,deixaram a carruagem alguns metros do Palácio,e começaram a correr e direção a "casa".

Otto estava correndo mais Rápido deixando Luísa para trás,mais logo ele percebi.

Otto: - Vamos logo Luísa - ele volta e pega Luísa no colo como noivos,Luísa entrelaça seus braços no pescoço de Otto e assim eles vai até o Palácio.

Ao chegar Otto deixa Luísa na sala,e sobe as escada em direção ao quarto pois precisava de um banho.

Luísa: - Otto o terno - fala vendo o mesmo subir as escadas.

Otto: - depois eu pego - ele da uma piscada para ele - e vai tomar banho se n pega resfriado - ele sorrir de lado e sobe para o quarto.

Luísa sorrir largo,e coloca o terno denovo em suas costa,perdida em seus pensamentos sobre,o porque Otto está gentil,ela ia sentar no sofá.

Isabel: - nem pense em sentar nesse sofá desse jeito - minha mãe brota dunada.

Luísa: - ... - reviro os olhos.

Isabel: - Vc tem que parar de revira os olhos para mim menina. - fala "brava".

Luísa: - e vc de ingnorar o "perfeitinha" - fala irônica na parte "perfeitinha".

*pov Luísa*

Chego em meu carto coloco o terno do Otto na mesinha ao lado de minha cama,e vou tomar banho.

No banho não parava de pensar em Otto,nem parecia o Otto esse dia,fiquei impressionada,eu acho que ele tem seu lado bom,Romântico,fofo...

Termino o banho coloco pijama e deito na cama,me viro a cabeça em direção ao terno de Otto,pego ele e cheiro,ESSE PERFUME...SENHOR...

Abraço o terno com carinho,acho q vou roubar esse terno para min e nunca lavar para ficar com seu cheirinho doce de perfume. Acabo dormindo abraçada e com o cheirinho do grisalho...

.
.
.

680 palavras.

Gente capítulo merda e pequeno  porque estou com sono,quando escrevi esse capítulo é 2:28 da manhã,prometo recompensa pessoal.

Beijos e até a próxima...💕

MEU CASAMENTO ARRANJADO | Luotto.Onde histórias criam vida. Descubra agora