02•

125 16 28
                                    

Boa leitura...💋

Capítulo 02.

*Pov Luísa*

Cláudia: - Terminamos,e você luh? - ela e Joana entra no quarto toda arrumada.

Luísa: - Estou - saio do banheiro.

Joana: - olha ta toda toda einn,o príncipe vai apaixona - fala brincando.

Luísa: - deixa de ser boba vamos logo - ela sorrir e pega a bolsa.

Cláudia: - Vamos que a gente esta atrasada.-fala desesperada.

Fomos correndo para a cozinha,e quando chegamos todos estavam sentados...MERDA.

Emanuel: - que demora em d'vila - ele fala e eu sorrio fraco.

Enquanto meu pai me dava bronca na frente de todos,eu percorria meus olhos sobre a mesa grande até que vejo o homem estranho grisalho que eu esbarrei sentado me encarando de cima a baixo.

Emanuel: - da próxima vez Luís... - Fala bravo.

Luísa: - Pai oque ele está fazendo aki - eu o interrompo e aponto para o velho da cabeça branca ali.

Emanuel: - ah vocês se conhece? - ele sorrir e eu o olho sem entender - ele é o seu novo Noivo- ele fala e meu coração erra as batidas,E NÃO...COM CERTEZA NÃO É DE AMOR,e sim de indignação. Bom eu acho...

Tinha que se justo ele,ele parece ser mais velho e também deve ser super irritante pelo oque eu vi quando nos esbarrando.

??: - algum problema? - ele arqueia a sombrancelha.

Luísa: - Não... - sorrio falso e logo vou me sentar.

Emanuel: - bom príncipe Otto essa é a Luísa d'vila minha filha mais velha. - sorrir olhando para Otto.

Ah então o nome do idiota en minha frente é Otto e ainda por cima ele é príncipe?,pelo menos é curto e bonito.

Otto: - prazer princesa - ele sorrir,e eu digo o Sorriso mais falso que vi nessa minha vida - espero que nos demos bem - com aquele Sorriso falso ele pega em minhas mãos.

eu senti um leve arrepio mais não fiz expressão alguma.Ele da um leve e rápido beijo com seus lábios macios em minhas mãos. E eu sorrio fraco.

Luísa: - O prazer é todo meu - Falo seco e sorrio sem mostrar os dentes,e ele sorrir falso novamente. COMO ODEIO ESSE SORRISO.

*Pov Otto*

Estou sem acreditar até agora que minha mãe foi escolher justo aquela mulher bravinha,tem tantas mulheres no mundo porque tem ser ela??.

(Penso deitado fitando o Teto branco)

Até que alguém entrar no quarto com tudo sem bater.

Otto: - AAAI - Dou um pulo de susto me sentando na cama - tem uma coisa que se chama bater seus idiotas - reviro os olhos olhando para Marcelo e Sérgio.

Sérgio: - foi mal Ottinho - ele ergue as mãos em rendimento e se sentar na cama.

Marcelo: - eai como foi seu encontro?? - ele sorrir de lado dando tapinhas em meus ombros.

MEU CASAMENTO ARRANJADO | Luotto.Onde histórias criam vida. Descubra agora