05•

178 14 22
                                    

Boa leitura...

CAPITULO 05:

*Pov Luísa*

Luísa estava dormindo,com o terno de Otto,até que acorda com os barulho batendo na porta,ela abre os olhos com tudo e logo levanta desesperada.

Ela estava de camisola então coloca a primeira coisa que ela ver na frente,e adivinha...O TERNO DE OTTO. Então ela abre a grande porta e de cara com última pessoa que ela queria ver nessa vida.

Otto: - Eu vim te chamar para... Espera vc ainda está com meu Terno?? - ele fala sorrindo de lado.

Luísa: - ahh é... - Luísa cora intensamente,tentando justificar essa situação.

Otto: - Esquece vai,pode ficar - ele sorrir - vim te chamar para o jantar - ele piscar,olha para Luísa de cima a baixo e sair.

Luísa: - oque ele está fazendo?- pergunta para si mesma sem  entander olha para os dois lados para ver se não tinha gente e logo fecha a porta para se arrumar.

Q.D.T

Luísa se arruma bem básica pois não era nada muito importante,e desce para a cozinha segurando o grande vestido azul. O seu vestido favorito.

Luísa chega na cozinha e estava todos se sentando.

Emanuel: - até q fim, estávamos sentando senhorita - fala rude como sempre.

Luísa: - desculpa pai - pelo perdão e vou me sentar na única cadeira que tinha ao lado de Otto.

Enquanto ia em direção ao meu lugar,Otto me olhava sorrindo,um sorriso de convencimento eu diria.

Otto: - por que demorou?? - ele sussurra.

Luísa: - tive que me trocar uai - sussurro de volta.

Otto: - deveria ficar com o Terno aliás vc n tirou para dormir - ele sussurrar e sorri de lado - ele fica lindo em vc,mais não mais no que em mim - ele fala com a boca pertinho em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Emanuel: - vcs dois parem de fofoquinhas e sussuros,vamos rezar - ele fala e levantamos.

Jantamos,foi um jantar desconfortável como sempre um silêncio constrangedor,as vezes eu e Otto trocamos olhares discretos. (Não me pergunte o Porque...).

Q.D.T

Estava saindo do Palácio para encontrar minhas amigas,iremos fazer un piquenique no jardim de Casa. Pelo menos com minhas amigas meu pai não implica né.

Sair de dentro do castelo pisando no gramado verde com algumas flores,eu estava de calçado por isso não era uma sensação tão boa. Corri meus olhos pelo jardim a procura de minhas amigas,mais acho apenas Otto treinando com elidio seu treinador.

Confesso...ele estava lindo. Estava com um short de luta e sem camisa,com os cabelos bagunçado que o deixa a mais bonito,todo suado,odeio suar mais nele ficava atraente...

*Pov Otto*

Enquanto lutava,sinto meu corpo arder de tanto alguém me observar,olho para o lado e vejo Luísa me encarando... eu digo quase me secando de tanto olhar.

Otto: - Eu sei que sou perfeito mais vc me encarando assim,não consigo me concentrar. - falo sorrindo fazendo a mesma se desperta do pensamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU CASAMENTO ARRANJADO | Luotto.Onde histórias criam vida. Descubra agora