03•

114 14 14
                                    

Boa leitura...💋

CAPITULO 03:

*Pov Luísa*.

Eu estava preste a dar um tapa em Otto mais meu pai chega.

Emanuel: - vcs parem de papinho e vão trabalhar,com essa lerdeza vcs só vão acabar amanhã - ele fala e logo sair.

Luísa: - vc me paga Otto - ela aponta o dedo na cara do homem.

Otto: - calma baby,eu só estava brincando - ele sorrir e tirar minhas mãos de sua cara.

Luísa: - você acha que esse charme vai me conquistar- sorrir irônica.

Otto: - Não vai é - ele a puxa pela cintura fazendo o colar os corpos e eles ficarem cara a cara - e agora meu pincher oque vai fazer? - Luísa não dizia nada apenas o encaravam e Otto com seu famoso sorriso de canto.

Emanuel: - ouu vcs dois vão namorar depois agora é serviço eu não vou falar denovo - Emanuel fala um pouco alto e um tanto longe

Otto ao ouvir solta a cintura de Luísa o fazendo a cair,ele solta uma pequena risada.

Emanuel: - ajuda sua noiva Otto - ele olha para Otto e ele revira os olhos.

Otto: - claro senhor - ele estende as mãos para Luísa que olha desconfiada - seu pai está olhando eu não vou te soltar - ele sussura e Luísa olha para o lado.

Emanuel: - oque foi Luísa? - ele fala e Luísa nega.

ele então puxa Luísa com tudo fazendo a mesma trombar e  abraçar o grisalho. Luísa estava com a cabeça no ombro do grisalho e Otto perto da orelha da morena mais não estava a abraçando de volta.

Otto: - não ouse me provocar d' vila - ele sussurra e logo desfaz de Luísa e volta a varrer.

Luísa: - uii que medo - fala baixo ironicamente,indo em direção ao saco de folhas.

Otto: - oque falou? - ele fingi que não escutou.

Luísa: - não te interessa. - ela faz careta e Otto revira os olhos.

E assim eles termina o trabalho,cheio de briga e tensão.

Q.D.T

Otto estava o em seu quarto sua deitado em sua cama fitando o Teto,e Sérgio e Marcelo ao seu lado só que sentados na cama.

Marcelo: - Eu amei sua Noiva,ela parece minha ex - ele sorrir.

Otto: - acho que sua ex era mais calma einn -  da uma risada curta se sentando na cama.

Sérgio: - vcs vai ficar falando de noiva e bla bla bla... vamos falar de outra coisa - fala com cara de tédio.

Marcelo: - olha ele com ciúmes Otto - Marcelo me cutucar rindo me fazendo rir também.

Sérgio: - vcs são idiotas - ele revira os olhos ele fala e sair.

Marcelo: - calma morena vem aki - ele vai e Puxa Sérgio de volta.

Ficamos conversando conversas aleatórios ali...

*pov Emanuel*

Emanuel estava trabalhando,estava resolvendo algumas regras novas no Reino entre outras coisas.

Toc toc toc (não pode faltar efeitos sonoros)

Emanuel: - Pode entrar - ele fala sem tirar a concentração nos papéis.

Isabel: - oie meu amor - Isabel entrar e dar um selinho rápido no homen.

Emanuel: - oie querida - ele devolve o selinho - aconteceu algo? - ele a olha.

Isabel: - nada não só queria falar contigo sobre o noivado da Luísa - fala se sentando de frente para o homem - Como está indo - fala olhando para ele.

Emanuel: - Por enquanto sem reclamação da Luísa para mim,eu até peguei eles no jardim quase se beijando - ele sorrir.

Isabel: - que bom - ela sorrir.

Emanuel: - o único ruim é que eles não estão muito próximo,precisamos de algo para juntar eles - fala tentando pensar em algo com as mãos coçando o queixo.

Isabel: - Eu seii - fala sorrindo e Emanuel o a olha.

*Pov Luísa*.

Cláudia: - amiga essa máscara é boa mesmo? - fala passando máscara de hidratação na cara.

Luísa: - .e falaram que sim,agora não seii - fala passando a mesma máscara na cara.

Joana: - nossa que skincare de milhões estamos fazendo. - a amigas rir.

Toc toc toc (hihihi)

Luísa: - justo agora- ela larga o pote de hidratação na pia do banheiro e vai abrir a porta- pois não Helena? - fala vendo a mulher em sua frente.

Helena: - desculpe-me o encomodo princesa,mas o Senhor Emanuel está a chamá-la,ala no jardim - fala gentil.

Luísa: - justo agora?é muito importante? - pergunto.

Helena: - ele falou que se vc não vir ele vai te buscar,estão acho que é -.

Luísa: - jaja eu vou obrigada Helena - ela se despede e fecha a porta.

Joana: - quem era amiga?? - ela grita ala do banheiro.

Luísa: - amigas era a Helena falando que meu pai me chamou e é urgente,eu vou te que ir - falo indo no banheiro r lavando a cara.

Cláudia: - nossa... depois terminamos Lu- ela me olha.

Luísa: - ok meninas,tchau Até depois - me despeço e saiu.

Vou correndo pelos corredores segurando o grande vestido azul para não arrastar ao chão,confesso as vezes me irrito com isso...

Quando chego vejo uma carruagem,e meu pai ao lado,enquanto tento entender oque estava acontecendo Otto chega ao meu lado.

Otto: - que merda é essa? - fala com as mãos na cintura olhando para a cena...

.
.
.
 
887 palavras

Um cap um pouco pequeno pois jaja posto mais outro,antes de termina essa fic quero agradecer a lelelehzh que me deu várias ideias para a fic,vão ala ver a fanfic dela de luotto,sério muitoo boa.

Não esquece do voto ☆ (te garanto se vc clicar não vai cair o dedo)

Beijos até o próximo...💕

MEU CASAMENTO ARRANJADO | Luotto.Onde histórias criam vida. Descubra agora