Cara que trânsito chato mas consegui chegar na hora certinho sem segundos de atraso fiquei feliz é óbvio ser exemplar no primeiro dia é a melhor coisa, chego lá com o coração acelerado oq é isso? Ansiedade? Como? Parece que esse é o meu primeiro dia na 221 eu estava exatamente assim sem segundos de atraso e com o mesmo sentimento a história estava se repetindo a história não estaria se meu chefe fosse meu ex e que ele me humilharia e falasse que os 5 anos que esteve comigo foi perca de tempo é estranho falar isso pois ele falou várias palavras como se eu seduzisse ele mas na verdade foi ele que me seduziu olha cheguei lá falei com ele com todo respeito com 1 ano que eu estava já na profissão de bombeiro ele começou a tentar me seduzir, mandar flores, chocolates, mensagens carinhosa e presentes e conseguiu mas aí que está ele inventou uma história falando que foi eu que fiz tudo isso como se eu fosse perder meu tempo com homem, não é nada não mas a maioria é tudo igual só quer te comer e depois te deixar por isso que perdi a esperança em homem novo a pessoa pode ter 30 anos que sempre vai ter a mente de 15 não faz sentido nenhum.
Logo que eu entro com todo esse pensamento, eles são cortados por uma mulher morena, careca e bem bonita.
-Oi você deve ser a novata né? Me chamo Hen sou paramédica
-O! Sou sim, não bem que novata né? Mas sou sim me chamo Débora
-verdade você já tem experiência mas para nós você vai ser uma novata tem algum problema em te chamar assim?(Hen)
-Não claro que não acho até engraçado por sina,l me chamando assim me sinto que estou sendo aceita(Débora)
-Que bom a antes que eu me esqueça o nosso capitão está te esperando no escrito é aquela ali só bata antes de entrar se não ele fica uma fera, vai por mim eu já fiz esse erro(Hen)
-nossa pode deixar(Débora)
Vou até a sala e bato na porta escuto alguém falando pra mim entrar
-Olá capitão(Débora)
-Ola me chamo Bobby Nash sou o capitão Nash seja bem vinda(Bobby)
-Muito obrigada capitão(Débora)
-Bom acho que não preciso le ensinar o que precisa fazer pelo o que eu vi você era perfeita no 221(Bobby)
-Sim eu era agora vou tentar ser perfeita no 118*risos*(Débora)
-Eu esper---
Antes dele terminar o que ele iria falar o alarme de incêndio tocou e logo fomos ele me entregou um uniforme e falou pra me vestir que a Hen esperaria eu e eu iria junto com ela, sai correndo da sala fui direto pra um banheiro me troquei já estou acostumada a me trocar rápida então não demorei nem 30 segundos então fui com a Hen.
Chegamos no local era uma casa onde estava tendo uma festa de criança e simplesmente o pula pula inflável caiu e ficou preso em um penhasco eu e Howie ficamos responsáveis pela corda enquanto os outros estavam salvando eu já estava acostumada com aquilo então não fiquei em pânico diferente do buck que estava preocupado pois tinha crianças naquele pula pula não vou mentir meu coração ficou apertado mas tive que manter a calma se não tudo podia piorar.
Conseguimos salvar as crianças e o pai do aniversariante fiquei aliviada e fomos embora todos nós estávamos aliviados mas estávamos pensando sobre a casa
-Como que alguém compra uma casa onde atrás é um penhasco?(Howie)
-Olha eu nem sei geralmente pessoas com bastante dinheiro compra esses tipos de casa só pra se amostrar(Hen)
-Concordo para esse tipo de gente Status é tudo eles querem mostrar que eles tem mais dinheiro que você mas sempre essas pessoas nunca pensam nos filhos até que aquele casal pensava um pouco com o filho pois se não fosse o pai segurar as crianças poderiam ter morridos(Débora)
Todos concordam com o que eu falei e chegamos e fomos comer o capitão não estava lá ele foi para o outro lado não entendi muito bem mas não fiz questão de tentar adivinhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor capitão acho que estou apaixonada por você
Historical FictionDébora é uma bombeira que acabou se envolvendo com o seu chefe mas seu chefe havia a traído e transferiu ela de batalhão após humilhar ela e contar mentiras sobre quem conquistou quem Débora como novata mas com experiência entra para o batalhão 118...