*Dias depois*
Cristo que isso que dia maluca que está sendo hoje realmente a cidade tá uma doideira
-Capitão eu tava pensando em hoje a gente ter uma noite doa homens(Buck)
-Gostei da ideia(Chimny)
-Hoje está sendo uma loucura vamos ficar cansados quando sair daqui(Bobby)
-Capitão qual é amanhã e sábado hoje é sexta feira e amanhã é o nosso dia de folga(Buck)
-Por favor Capitão já tá na hora de você achar uma bela donzela pra você também(Buck)
-Ta me converseram e Chimny você está exagerando(Bobby)
Nos damos risadas e logo o alarme toca e vamos para o caminhão durante o caminho vamos conversando
-Tá mas em que lugar vamos? Boates?(Chimny)
-Pode deixar que eu já pensei em tudo(Buck)
-Onde os homens vão hoje?(Hen)
-Nós vamos ter a noite dos homens sabe em vez de vocês mulheres que não sabem fazer uma noite legal vamos em uma boate e fazer história coisas que vocês mulheres não fazem sem ofensa(Buck)
-Ah coitada onde você tirou esse pensamento?(Débora)
-Isso é um fato(Chimny)
-Olha não é que as mulheres não sabem fazer isso mas é que os homens fazem melhor(Bobby)
-De verdade vocês são muitos burros(Hen)
-Ah na cabeça de vocês meus amores eu já fiz muita história em boates já peguei vários e ainda deu briga e eu fui lá e peguei os policiais já dancei quase tirando a minha roupa toda..duvido que vocês homens fazem isso(Débora)
-Garota?(Hen)Olhei para trás com tudo não consigo acreditar que ela acabou de falar isso
-Uau desculpa aí o senhorita passa o rodo em geral(Chimny)
-Quer saber vamos fazer uma noite das garotas vamos ver quem é que fazem mais história(Hen)
-Concordo(Débora)
-Ok vença o melhor(Buck)
Depois da ocorrência fomos sair realmente não sei se quero isso não desde da aquele dia com a Débora parece que eu ando tendo sentimentos por ela é estranho
-Capitão daqui vamos direto?(Buck)
-Pode ser(Bobby)
-Ok então vamos se arrumar e vamos pegar umas gatinhas(Chimny)
Dou risada chegamos lá e estava lotado
-Uhuuul que começa a festa baby porque o bombeiro buck está pegando fogo(Buck)
-Coloca eu no meio dessa frase aí Buck(Chimny)
-Ok vocês dois são extremamente malucos(Bobby)
-Qual é capitão vamos se soltar(Buck)
-Oi gatinha como se chama?(Buck)
E lá se vai o buck o Chimny está tentando impressionar um grupo de garotas vou na mesa e sento um pouco e peço uma água com gás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor capitão acho que estou apaixonada por você
Historical FictionDébora é uma bombeira que acabou se envolvendo com o seu chefe mas seu chefe havia a traído e transferiu ela de batalhão após humilhar ela e contar mentiras sobre quem conquistou quem Débora como novata mas com experiência entra para o batalhão 118...