2 - Apenas um sonho.

270 43 10
                                    

Pov Sam

— Você o quê? – Perguntei pela segunda vez, ainda confusa.

— Esqueci minha chave, de novo... – Repetiu Hadassa, explicando-se em um único fôlego. — Me desculpa, mas não ouvi o alarme tocar, e quando percebi, corri feito uma louca para tentar chegar a tempo.

— Hadassa, para um pouco e me escuta. – Implorei, apoiando a cabeça na palma da mão.

— Estou te ouvindo, só estou esperando o semáforo fechar para atravessar a rua. – Ela se justificou.

— Tenta se acalmar, está bem? Daqui a alguns minutos, estou indo. – Respirei fundo. — Posso pedir um favor enquanto isso?

— Claro, o que você precisa?

— Ontem, esqueci um envelope com alguns documentos na cafeteria, e Will guardou para mim. Entregue para o carteiro que passará daqui a... – Olhei as horas no meu celular. – Quinze minutos.

— Sem problemas, estou indo.

— Obrigada, até já. – Encerrei a chamada e deixei o celular na mesa. — O que foi? – Tee me olhava entediada.

— Você ouviu o que falei antes de atender o telefone? – Perguntou Tee, cruzando os braços e recostando-se na cadeira.

— Mais ou menos.

— Na verdade, você não ouviu absolutamente nada. – Ela revirou os olhos. — Você me convidou para o café da manhã e nem presta atenção ao que digo.

— Não é para tanto, foi a ligação que interrompeu o que estava falando. – Resmunguei.

— Tá, presta atenção agora! – Ela exigiu. — Eu estava dizendo que na próxima semana, vou viajar com minhas irmãs e gostaria que você fosse conosco.

— Sua irmã mais velha vai? – Sorri travessa e levei um tapa no braço. — Ai, isso doeu! – Fiz careta.

— Para com isso. – Ela disse com expressão fechada. — Minha irmã mais velha e meu cunhado também vão, e provavelmente, se você for, iremos todos no mesmo carro. — Fez questão de enfatizar a palavra "cunhado."

— Prefiro ir a pé. Por que decidiram viajar de repente?

— É para comemorar o aniversário da Aurora. – Seus olhos brilharam, e um sorriso brotou em seus lábios.

— Você nunca mais me mandou fotos dela. Ela deve ter crescido muito. – Comentei dando a última mordida no cupcake.

— Depois, te mando algumas que recebi! Ela está tão linda. Não quero que ela continue crescendo rápido desse jeito.

Comecei a rir.

— O que tem de engraçado? – Ela franziu a testa.

— Lembrei quando você me contou que quase a deixou cair quando a viu pela primeira vez. – Continuei rindo. — Parecia que era você quem estava grávida, e não sua irmã.

— Hahaha, estou morrendo de rir. – Disse sarcasticamente.

— Não estou rindo da situação, mas da maneira como me contou. – Eu me expliquei.

— Não acha que está esquecendo alguma coisa? – Tee tomou um gole de seu achocolatado. — Você tem literalmente a expressão do brilho desaparecendo. – Ela riu.

— Céus, Tee! – Quase gritei quando vi a hora. — Por que não me avisou que já era tão tarde? Comecei a vestir meu casaco.

— Só percebi agora também, mas você ainda pode chegar a tempo – Sorriu. — Eu pago aqui, mas você me deve a próxima.

Através Da Janela [Monsam] Onde histórias criam vida. Descubra agora