002: Torna-se um monstro.

299 33 4
                                    

[(S/N) Takashi on;]

Eu não sei como mais eu consegui dormir enquanto algumas pessoas não paravam de gritar.

Eu acordei depois de um tempinho e vejo que Nezuko ainda me abraçava mas só que agora dormindo.

Eu não sei pra onde Tanjiro está me levando mas ele parece ser confiável mesmo sendo um caçador.

Uma coisa que me intriga e que a irmã de Tanjiro também se tornou um oni. Como será que ela se transformou? Será que igual a mim o foi diferente?

E melhor para de pensar nisso por enquanto.

Uma voz estridente ainda continuava a gritar, o mais que ódio só queria um pouco de silêncio.

Como diabos ela consegue dormir com essa voz o tempo todo gritando?

E minha vontade e de sair de dentro dessa caixa e dar na cara dessa pessoa, mas não vou fazer isso porque deve tar de dia.

Dessa vez escuto uma voz diferente que dizia:

??- CAWR! NOVA MISSÃO AO LESTE! TANJIRO KAMADO, ZENITSU AGATSUMA E INOSUKE HASHIBIRA DEVEM IR A CIDADE DE MUSHAI E MATAR O ONI QUE SE ESCONDE PELA REGIÃO! CAWR!* Disse gritando bem alto.

(Acabei de inventar essa missão hehe-)

Então e assim que os caçadores recebem missões que interessante.

Mas quem que dá essa informações? E porque ele fala CAWR nas suas falas?

E um código ou essa pessoa e estranha mesmo?

Resolvi voltar a dormir pois sabia que essa noite seria agitada.

Fechei os meus olhos e em pouco tempo consegui dormir.

------------------Quebra de tempo--------------

Eu acordei pois a caixa tava rodando que nem um pião.

E como essa menina não acordou com isso?!

Eu acho que vou vomitar se eu continuar aqui dentro. Então vou esperar a poeira lá fora abaixar pelo menos um pouco pra sair daqui de dentro.

Então fiz oque eu tinha que fazer pra não vomitar na amordaça e na caixa juntamente da Nezuko.

Então vejo que tanjiro realmente estava lutando com um oni.

Ele parecia ser bem forte pois tanjiro estava bem ferido e seus companheiros também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parecia ser bem forte pois tanjiro estava bem ferido e seus companheiros também... E porque um dos companheiros de Tanjiro usa uma cabeça de javali na própria cabeça?

O oni me percebe ali então dou alguns passos pra trás.

??- Então e isso que você carrega dentro dessa caixa.* Disse o oni num tom zombeteiro.

Quando Tanjiro olhou pra mim surpreso pois achava que eu ainda estava dentro da caixa.

Tanjiro- (S/N)! Cuidado esse oni e um lua inferior!* O mesmo disse tentando me avisar.

°Pequeno oni°      (tanjiro kamado × Male'seme reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora