[(S/N) TAKASHI ON;]
(Gente, de alguma forma esse capítulo meio que não foi ao ar quando eu postei, e ele não salvou! Que ódio! Então por isso que o três tá vindo só depois do 4 e do 5.)
Estava com Nezuko em um quarto enquanto brincávamos de algumas brincadeiras que vinham na nossa mente, como pega-pega, esconde-esconde, etc.
Ela me lembra muito minha irmãzinha que infelizmente não se encontra mais entre agente.
Eu estava começando a entender oque Nezuko queria dizer com seus murmúrios e ela também parecia me entender.
Nezuko me pediu pra fazer uma trança em seu cabelo então assim fiz.
Penteio seu cabelo antes de trançar seus cabelos longos, oque deu um pouco de trabalho.
Acho que fiz um ótimo trabalho no cabelo da menor que sorri com os olhos vendo seu reflexo no espelho.
Enquanto Nezuko mexia no meu cabelo Tanjiro entrou no quarto com um garoto de cabelos loiros.
??- Nezuko-chan!.* Gritava o loiro.
Tanjiro- Zenitsu pare de gritar! Você vai assustar os dois desse jeito.* Disse Tanjiro reprendendo o garoto.
Eu acho que o nome dele e Zenitsu... Até que não é um nome ruim.
Tanjiro-Zenitsu, esse e o (S/N)! Ele foi aquele oni que batalhou junto da gente naquele dia!* Tanjiro diz animado olhando pro loiro.
Zenitsu-Então ele não e perigoso?* Ele disse se escondendo atrás de Tanjiro.
Tanjiro-Não ele não e perigoso! Ele e gentil e fofo como a Nezuko!* Ele diz com um sorriso simpático no rosto.
Zenitsu se aproxima devagar de mim enquanto me olha.
Zenitsu-hum... Ele parece ser amigável..* ele diz me encarrando.
Tanjiro-Ele e amigável sim!*diz ainda com um sorriso simpatizante.
E foi assim Zenitsu, eu, Nezuko e Tanjiro conversando e nos divertindo dentro do quarto. E Zenitsu correndo atrás de Nezuko.
--------------quebra de tempo------------
Eu acordo no meio da noite com um susto. Mais um pesadelo.
Desde do dia que eu fui embora da minha casa vários pesadelos me assombram. Pesadelos daquela noite...eu não aguento mais ver aquela cena todas as vezes em meus sonhos e pensamentos.
Saio de dentro da caixa, vendo que está de noite. Oque eu faço?
Eu não não vou conseguir voltar a dormir depois desse pesadelo.
Será que o Tanjiro está acordado? Pera... porque eu pensei nele primeiro!?
Será que eu gosto dele? Eu não era hetero?
Não, eu sou hetero. Talvez ele seja somente meu amigo e eu me sinto extremamente confortável perto dele.
Saio do quarto, enquanto ando pelos corredores da mansão borboleta, vejo que há uma luz vindo de um quarto. Vou até a porta devagar e vejo Tanjiro que parece ser uma roda de amigos.
Será que eu entro? Eu não sei..
Tanjiro parece me perceber na porta...maldito nariz de cachorro.
Tanjiro- (S/N)! Pode entrar! Não precisa ficar tímido!* Dizia com um sorriso radiante no rosto.
Abro a porta devagar, e todo mundo lá dentro olha pra mim...o vergonha.
Entro dentro da sala e me sento ao lado de Tanjiro. Todos voltaram a conversa como antes.
Eu me sinto um intruso aqui no meio deles.
--------------quebra de tempo------------
Tanjiro me apresentou pra todos no local. Esse menino e o inimigo da vergonha.
Todos já foram dormir... Mas eu não consigo.
(S/N)- Uhemun* tento chamar Tanjiro.
Tanjiro-Sim (S/N)?*
(S/N)- Uhumh umhuem* tento falar que não consigo dormir.
Tanjiro- Está com algum problema?* Ele se abaixa pra ficar do tamanho da minha forma encolhida.
(S/N)- Uhum.* Aceno com a cabeça.
Tanjiro pensa um pouco.
Tanjiro- Está com problemas pra dormir?*
Concordo com a cabeça freneticamente.
Tanjiro- Entendi, Entendi. Eu posso te ajudar a dormir então.* Tanjiro me ergue em seu colo.
Ele me carrega por um tempo, os braços de tanjiro são tão quentinhos e confortáveis. Por que eu gosto tanto desse ruivinho?
Ele consegue ser tão gentil com todos mundo, eu percebi isso naquela roda de amigos, como tanjiro se importa com todos e como ele cuida de todos.
É como um irmão mais velho pra todos. Ele me conheceu há muito pouco tempo mas...ele já se sente totalmente confortável comigo.
Sinto um leve carinho nas minhas costas, um carinho suave e gentil. Eu acabo dormindo rapidamente com isso.
[TANJIRO KAMADO ON;]
Sinto que o (S/N) conseguiu dormir. Mas ele acabou dormindo agarrado em mim. Ele é bem fofo pra um oni.
Fecho as cortinas do quarto pra quando amanhecer o sol não entrar no quarto queimado ele.
Não vai ter jeito mesmo, vou ter que dormir com ele no colo. Acho que não tem problema, somos amigos afinal.
Me deito na cama ainda segurando (S/N) adormecido na sua forma pequena. Enrolo nós dois e acabo dormindo segurando ele em meus braços.
Meu pequeno oni...
★continua...★
Então esse é o capítulo.
Desculpe pelo bug.
O próximo capítulo vai sair em breve.Foi um capítulo só pra descontrair. Então ficou bem curtinho.
Beijos do tio Niko, até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Pequeno oni° (tanjiro kamado × Male'seme reader)
Fanfiction(S/N) Takashi e um jovem muito atraente. Ele vivia com sua mãe e irmãos, sua mãe era uma mulher gentil que cuidava de seus filhos muito bem, o nome dessa mulher e Miyo Takashi. Seus irmãos são duas crianças bem energéticas e carinhosas, o nome dele...