[NARRADOR POV;]
O grupo de caçadores andavam pela cidade vasculhando cada lugar. A Hashira chamou está missão de jogo de caça.
Os jovens seguiam a Hashira que mas parecia que estava apenas se divertindo.
Kotononio- Me mandaram pra cá somente porque eu estava mais próxima do local. E também porque não poderiam mandar jovens em um lugar aonde o rei oni poderia estar.* A moça fala tranquilamente como se não importasse com o perigo.
Zenitsu- S-senhorita Kotononio....t-tem certeza que vai ficar t-tudo be-bem?* Zenitsu disse tremendo de medo com os olhos lacrimejados.
Kotononio-HAHa! Mas é claro meu jovem! Meia noite já tá quase batendo e todos vão pra casa neste horário, então teremos apenas 5 horas até o final da noite pra matar esses onis!* Ela disse animada.
Reiko- Não acha que é pouco tempo pra matar quatro luas inferiores que possivelmente se tornaram substitutos dos luas superiores?* Disse com cara de bunda.
Kotononio-Mas é claro que não. Temos sete pessoas e dois onis. Mão de obra não falta!* Ela disse saltitante.
Tanjiro- Senhorita Kotononio, a senhora sabe aonde os onis estão?* Tanjiro pergunta gentilmente.
Kotononio-Não.*
Todos- ENTÃO COMO VAMOS MATAR ELES!?*
Kotononio- Calma gente. Ainda tem gente na rua, falta uma hora pra meia noite. Então vamos elaborar um plano.* Ela disse comprando bolinhos de arroz. *Quando der meia noite vamos nos separar. Como são quatro onis cada grupo vai atrás de dois. Vou separar vocês dois grupos que já estavam quando chegaram. Tanjiro, Zenitsu e Inosuke são o grupo A, Kaito, Reiko e Mahiru o grupo B.* Ela disse por fim.
Mahiru- Mas, e os dois onis? A senhorita também não devia estar em um dos grupos.* Disse frio.
Kotononio- Os dois onis e eu seremos de suporte. Ajudaremos na reta guarda no grupo C.* Ela disse por fim.
Reiko- Então a senhora fica na reta guarda com os dois onis. E agente luta feito escravo?* Ele disse com a cara mais emburrado.
Kotononio-Exato.* Disse comendo os bolinhos.
Reiko- Oras sua...* Ele se segura.
Enquanto isso dentro da caixa (S/N) ouvia a conversa, Nezuko dormia então ele resolveu cochilar um pouco antes da luta.
-----------------Quebra de tempo---------------
O sino da cidade toca, as grandes badaladas marcando a meia noite. A lua agora sendo a única fonte de luz em todo lugar.
Kotononio- O jogo de caça vai começar!* Ela disse alegre.
Só estava os sete caçadores na rua e os dois onis.
Nezuko-Hhump!* Ela ergue os braços pra cima em sinal de animação.
Os grupos se dividem. O grupo A foi ao norte, o grupo B foi ao sul e o grupo C ficou no ponto de encontro.
Mas os grupos não esperava que os onis já tinham saído bem antes da meia noite. Então um deles escutou o plano da Hashira.
Ele resolveu mirar primeiro no grupo C. Afinal sem reta guarda da Hashira o grupo A e B não vão muito longe.
Kotononio- Tá sentindo essa presença?* Ela pergunta para os dois onis.
(S/N) acena com a cabeça, Nezuko já estava alerta. A Hashira desembalou sua katana dourada.
Nezuko é puxada de repente para cima sendo lançada pra longe.
(S/N)- Hunf!* O Jovem tenta segurar Nezuko mas sem conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Pequeno oni° (tanjiro kamado × Male'seme reader)
Fanfiction(S/N) Takashi e um jovem muito atraente. Ele vivia com sua mãe e irmãos, sua mãe era uma mulher gentil que cuidava de seus filhos muito bem, o nome dessa mulher e Miyo Takashi. Seus irmãos são duas crianças bem energéticas e carinhosas, o nome dele...