[(S/N) TAKASHI ON;]
No dia seguinte foi basicamente o mesmo. Bagunça por todo canto, gritos estridentes de Inosuke, Zenitsu correndo atrás de Nezuko.
Eu estava jogando xadrez com Kanao. Ela é bem legal, mesmo sendo tão calada, ela também me ajudou a treinar um pouco. Já que eu não sou muito bom em lutas.
Tanjiro me pediu pra tirar uma amostra do meu sangue pra ajudar em uma pesquisa de uma mulher que está tendo ajudar Nezuko voltar a ser humana. Eu odeio agulhas... são tão agonizantes.
Acho que todos já estavam bem melhores dos seus ferimentos desde a última luta. Então de repente um corvo junto de um pequeno pardal pousa no galho perto da janela.
Corvo- CAWR! MISSÃO! NOVA MISSÃO! TANJIRO KAMADO, INOSUKE HASHIBIRA E ZENITSU AGATSUMA, NOVA MISSÃO AO SUDESTE. UMA VILA ESTÁ COM VÁRIOS CASOS DE ONIS! HÁ BOATOS QUE MUZAN FOI VISTO POR LÁ! VOCÊS VÃO SER ACOMPANHADOS PELA RECENTE E MAIS NOVA HASHIRA DAS ESTRELAS, TSUMIKO KOTONONIO!* O corvo gritava, então era um corvo o tempo todo?
O pequeno pardal apenas piava de maneira fofa, mas parecia dizer as mesmas coisas.
Muzan... Ah, é. Lembrei, tanjiro me disse que um demônio chamado muzan foi o responsável por matar sua família e transformar Nezuko em uma oni.
Eu só virei oni porque o sangue daquele monstro entrou no arranhão do meu rosto...mas oque foi aquele vermelho do nada?
Volto a ser pequeno e entro dentro da caixa novamente junto de Nezuko. Tanjiro coloca a caixa nas costas nós levando até está pequena cidade.
O olhar de tanjiro parecia determinado e furioso. Ele deve estar com o sangue fervendo.
-----------------Quebra de tempo---------------
Já era de noite, a vila não era tão pequena, era bem grande e movimentada.
Como era noite tanjiro deixou agente sair pra andar um pouco. Agente estava em busca da Hashira das estrelas. Como o corvo disse ela é a nova Hashira no cargo, então ela deve ser bastante forte.
Como assim ruas são bem movimentadas Tanjiro está segurando minha mão e a mão de Nezuko.
Mas as ruas estão ficando cada vez mais apertadas, sem querer acabo me soltando de Tanjiro me perdendo na multidão.
Tento achar eles pelo cheiro, mas tem muitos cheiros misturados em um lugar só.
Enquanto andava perdido pela cidade acabo esbarrando em alguém. Quando vejo era uns três jovens, acho que quase a mesma idade de tanjiro e os meninos.
???- Heh? Quem é o pirralho do bambu?* Disse o moreno apontando pra mim.
???-eu vou saber cabeça de vento.* O ruivo disse já querendo continuar a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Pequeno oni° (tanjiro kamado × Male'seme reader)
Fanfiction(S/N) Takashi e um jovem muito atraente. Ele vivia com sua mãe e irmãos, sua mãe era uma mulher gentil que cuidava de seus filhos muito bem, o nome dessa mulher e Miyo Takashi. Seus irmãos são duas crianças bem energéticas e carinhosas, o nome dele...