Oi, tudo bem? Espero que sim... Tem gente ansiosa aí? Primeiro capítulo, esse é longo viu, segue a regrinha da chimmy.
Votem e comentem para incentivar ok? Bjs boborletas.
Narração: autora.
™
Coréia do Sul, SEUL
No bairro: Gangnam
As 7:00 da manhã.
" Cause girls like you run 'round with guys like me
Till sundown, when I come through
I need a girl like you, yeah, yeah
Girls like you love fun, and yeah, me too
What I want when I come through
I need a girl like you, yeah, yeah".O som da melodia fluía pelo o cômodo do quarto, ao senti o refrão da música o rapaz se aninha em sua cama despreguiçando, cumprindo-se da cabeça ao os pés.
Quando menos se vê, já estava cantarolando a música baixinho. Não estava nem um pouco a fim de sair de sua zona de conforto e muitos menos desligar seu celular que não parava de toca o refrão de sua música preferida. Conserteza (Cause Girls like You de Maroon 5) não se comparava a lista de músicas que o mesmo gostava.
Aquela era sim, sua preferida, o toque, a letra, o ritmo, a melodia, o som... Tudo na música o fazia querer dança e cantar, várias e várias vezes, até seu corpo e sua voz pedir por socorro.
Estava em seu mudinho de imaginação, cantarolando e se remexendo levemente sobre a cama que nem percebeu quando seu quarto foi invadido por um ser desprovido da chatice (como o mesmo predominou).
- Ashi! Hyung dá para levantar logo e desliga esse som irritante -
Ouviu a voz aguda de seu irmão invadi seus tímpanos, atrapalhando a melodia que ouvia. O mesmo tirou-se o cobertor de sua cabeça e olhou para porta, vendo seu irmão de braços cruzados e uma carranca maior que seus braços musculosos o olhando.
O mesmo revirou os olhos.
- Jeon, deixa de ser irritante e sai do meu quarto - O mesmo fala elevando um pouco a voz, ele vê que não fez efeito em seu irmão e tratou-se de pega um travesseiro, ser sentou sobre a cama e com toda força tacou no rapaz, esse que por si desvio e sorrio em deboche.
- Levantar logo Hyung papai vai chega logo, logo e vai te levar no shopping - Seu irmão fala pegando o travesseiro do chão e jogando de volta na cama de seu irmão, o mesmo se vira para sair, mais é parado pelo a voz de seu Hyung.
- Pro shopping? Como assim? Ele não me disse nada - Ele se levantar e vai até sua mesinha de centro, pega seu celular e liga o mesmo vendo várias mensagens e notificações, entre as mensagens estava uma que o mesmo não via a um mês.
Ele abre um sorriso fechado, desliga a música do seu alarme e olha para o seu irmão que o encarava escorado na porta de seu quarto.
- O bocó, esqueceu que hoje é o evento de moda da famosa "V'fashion" - Ele vê seu irmão fazer apas com as mão, o mesmo ficou alguns segundos processando na sua mente em que dia estava e se tinha marcado algo para aquele dia.
Só então se deu conta que seu irmão estava falando sobre o evento de contrato de moda da famosa agência de modelos V'fashion. E que iria ser hoje e por seu azar, o mesmo tinha sido escolhido para desfilar.
Moda, conserteza não estava nós planos do mesmo, dançarino era sua profissão e o mesmo sempre sonho em está nós maiores palcos de danças dos países, mais como dizem as vezes nem todos os sonhos, ser torna realidade e aquela frase nunca fez tanto sentido em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my Love
FanfictionKim Taehyung e dono de uma empresa de moda "V'fashion", o mesmo tinha uma vida corrida e agenda lotada, não tinha tempo para o amor e muitos menos para si. O verão tinha chegado e com isso veio sua nova coleção de roupas de verão. Precisa de novos r...