Estou pronto

36 4 0
                                    

Oiie vidas tudo bem? Espero que sim, conserteza tem gente querendo me mata o tanto de pessoas que me xingaram para voltar aqui e terminar a história.

Por motivos pessoais eu acabei mim afastando um pouco do wattpad, mais agora voltei, pronta para terminar a história toda para vocês!

Espero que me perdoem e fiquem preparados para as novidades, pós vem muitas... Para não chega com as mãos vazias eu resolvi já atualizar o próximo capítulo para vocês.

Vamos fica com o "estou pronto".

Após as compras no shopping, Hoseok ao lado de seu pai caminhou até o carro estacionado na garagem do shopping com a porta aberta para si ele entra no veículo, logo a porta é fechada pelo o motorista. Hoseok se senta e logo coloca o cinto e ver seu pai sentar ao seu lado fazendo o mesmo procedimento, o motorista entra e logo da partida para residência Jung.

O mesmo respirar fundo, se aconchegando sobre o estofo do carro, ele olha para vista lá fora perdido em seus pensamentos não estava ouvindo seu pai fala consigo até que se assustar quando o mesmo mexer em seu ombro.

- Jung Hoseok está me ouvindo? - O mais velho pergunta meio irritado por está sendo ignorado pelo o mais novo.

- Desculpe pai, estava perdido em meus pensamentos - O mesmo se desculpa, se ajeitando no banco e olho para o mais velho - Mais o que o senhor estava falando?

Pergunta dando atenção ao seu pai, que o olhar por alguns instante e logo revira os olhos puxando o ar pela as narinas.

- Ashi, hoje é um dia muito importante Hoseok não fique perdido, preciso de você atento, entendeu bem? - O mesmo perguntar sério tricando a mandíbula para o seu filho que se encolhe sobre o banco e respira fundo apertando as mãos sobre os joelhos.

- Sim pai, eu entendi... Perdão - O mesmo diz com a voz meia embargada, estava triste não queria está passando por isso mais sabia que seu pai não deixaria seu irmão livre e ele prometeu a sua mãe que é tudo para si, que protegeria seu irmão.

Mesmo que a ameaça fosse o seu pai...

- Ótimo, como estava falando você precisa está belo, contratei um ótimo cabeleireiro e um maquiador, mesmo que você seja belo sem maquiagem preciso está com rosto realçado - O mesmo diz olhando pegando seu celular e olhando algumas mensagens.

Hoseok ouvia tudo atento, não estava animado com isso mais precisa está, não iria fazer aquilo como um funeral até porquê moda não era algo que o mesmo odiava, ele só não queria fazer parte, admirava é claro, seus amigos o chamavam de homem da moda, sabiá muito bem fecha no look.

Novamente perdido e sem dá atenção ao seu pai sobre como seria o evento, ele sai de transe assim que chega em casa, suspira fundo e desce do carro assim que o carro estaciona, seu pai o acompanha olhando o tablet e seus seguranças atrás com as sacolas de compra, ele entra dentro de casa e ver seu irmão brincando com o cachorro da família no carpete da sala, sorrio largo ao ver a alegria do mesmo.

- Oi Bam, como está? - Pergunta se abaixando e dando um carinho sobre o cachorro, Bam era o seu nome.

O cachorro late em reposta cheirando o mesmo, ele se levanta e ver jungkook caminhar até si sorrindo fechado.

- Como foi lá? Comprou muita coisa? Posso ver? - O mesmo já chegou pegando em sua mão empolgado deixando várias perguntas.

- Claro que pode - Ele fala olhando meigo para o irmão, hoseok se vira e ver os seguranças olhando o mesmo com as compras em mãos - Podem levar para o quarto e deixar em cima da cama, irei comer algo e logo me aprontar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Be my LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora