Senhor Kim.

183 22 5
                                    

Oi borboletas, tudo bem com você?
Espero muito que sim...

Segundo capítulo na tela para vocês!

Vamos embarcar borboletas.

— Senhor Kim, está tudo pronto para a reunião. Todos os líderes de equipe já estão presentes! —

Do outro lado, em uma sala empresarial, nas cores cinza e preto misturado com um toque de azul marinho. O homem alto de pele morena, cabelos ondulados e sedoso sentando em uma poltrona de couro, com o seu terno escupido em seu corpo e um sorriso de mata qualquer pessoa, olhando a grande vista do outro lado da vidraça...

Observava como o dia estava lindo e os prédios altos destacavam no céu azularado.

Estava feliz!

Kim Taehyung era conhecido pelo o seu mau humor de manhã, suas invertidas carburadoras, sua língua afiada e de poucas palavras, estava em mais um dia de trabalho, sentando sobre sua poltrona atrás de sua mesa, o mesmo sentia o poder que aquele menciono "senhor" o destacava!

Sentia o poder que aquilo lhe causava, aliás era dono do grande prédio mais famoso do centro de Gangnam, na medida de 5 andares, fechado por vidraça, quem olhasse de fora pensaria o quanto aquele prédio demorou para ser construído e te chegado na fama que está nós dias atuais, no auge de seus 28 anos, sendo o homem mais jovem a ter a fama e o dinheiro que tem... Mais só o mesmo soube o quanto lutou para está a onde está!

— Obrigada Jisoo, já irei comparecer a reunião... A por favor ligue para o senhor Min e peça para ele comparecer ainda hoje em meu escritório. —

O mesmo se pronunciar olhando a mulher a sua frente, essa que estava com seus cabelos longos em uma belo rabo de cavalo, trajava uma calça formal na cor branca, por dentro um bory branco cheio de babado e logo um blazer na cor branca, com a manga dobrada até o cotovelos, tudo combinando.

Jisoo era sua secretária a mais de 2 anos, a mesma sabia mante o profissionalismo (não só na empresa, como fora também) a mesma tinha 21 anos e sabia o que queria para o seu futuro e sua vida, casada com um advogado mestiço, Kim quando a contratou viu o quanto ela era empenhada no trabalho e sempre tentando fazer o certo, o ajudando em tudo (algumas vezes, alguns erros.) Mais nada irrelevante.

O mesmo viu a mesma concorda e logo fazer uma reverência antes de deixa a sala, após ouvir o barulho da porta fechando o mesmo se levanta e caminhou até sua mini estante e olhou as várias garrafas de bebidas importadas, com dúvida no que bebe o mesmo pega uma garrafa de tequila, pega um mini copo e enche o mesmo, logo virando e respirando fundo, sentindo sua garganta queima pelo o líquido ardente e seus sentidos fica meio aguçado.

Ele guarda a tequila e logo arruma seu terno, antes de pega seu tablet e saí de sua fala caminhando pelo o corredor dos setores de sua empresa até chega na sala de reunião, a onde ouviu vozes tumultoas lá dentro, ele respira fundo antes de entra sem bate.

Assim que notam sua presença o silêncio pairou, todos se levantaram fizeram uma breve reverência em respeito pelo o chefe e anfitrião da empresa, o mesmo pede com as mãos para se sentarem e assim todos fazem, ele caminha até sua cadeira que ficava no meio da mesa grande e sentou sobre ela.

— Bom, bom dia a todos como todos já devem sabe... O verão chegou! —

O mesmo fala olhando para o rosto de cada líderes de equipe de sua empresa vendo cada um deles concorda apoiando seu queixo em suas mãos.

Be my LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora