Apuh- DARK?Lg- AMISTY?
nossa voz exalava raiva e ódio. De todas as pessoas, justo um amisty!?, ele se levanta do sofá olhando diretamente em meus olhos.
Apuh- francamente um dark -ele falava em um tom de nojo
Lg- grrr eu preferia me jogar de um ponte a ter de conviver com vossa pessoa - eu falo em um tom arrogante- logo um dos mimadinhos dos amisty - eu estava em posição de ataque com as mãos levemente levantadas para poder puxar uma tentáculo do chão, eu olha para sua mão e via leves faíscas saírem dela sabia que sua guarda também estava alta.
Apuh- pelo menos minha família não e uma traidora igual a sua- após aquilo meu sangue ferveu.
Aquele assunto era muito sensível pra minha família, minha família era sempre forte mente acusada de traição durante a guerra, mas ninguém realmente sabia o que aconteceu, minha família tinha planejado acaba com o inimigo por dentro, mas como fui sequestrado o plano teve que acontece mais cedo, e como aconteceu no meio da linha de frente e nenhum família foi avisada, eles pensam que traímos nosso país, mas quando a luta final aconteceu voltamos a lutar ao lado dos outros, mas muitos pensam que voltamos por medo de morrer, isso foi falado em várias conversas do congresso, mas muitos a inda não acreditam em nossa inocência.
Eu podia sentir meu sangue circulando em minhas veias, meus chifres começaram vibrar fazendo um som que parecia um rugido (aquele som do arden), minha visão ficou azulada e provavelmente meus olhos ficaram azuis, pequenos tentáculos de dark lichen começaram a aparecer no chão, eu olho pra sua mão e vejo um símbolo alqumico, ele tava pronto pra atacar, eu iria pular encima de Ci mais sou impedido, meu corpo simplismemte paralisou no ar por um segundo penso que tinha sido o amisty, mas logo vejo delt com o braço estendido com uma manopla que tinha seis espaço mais apenas uma estava lá um joia azul.
Delt- ok os dois se acalmem se, não seria muito legal ir parar na diretoria porque vcs dois quase se mataram- minha visão volta ao normal e meus chifres param de se mecher, e os dedos de apuh param de brilhar, eu sinto aquela força sair- ótimo, agora e o seguinte, eu sei que suas famílias não se aturam no mesmo espaço assim como vocês, mas vamo tentar no mínimo ter uma convivência decente nesse lugar- ele olha para nós dois e nos acentimos com a cabeça- ok então um não fica cutucado assunto da família do outro, ou mandado indiretas, se eu ver eu garanto que não vou hesita em deixar vocês paralisados o dia todo ou pior deixar vocês dois presos num dimensão juntos- era estranho como parecia que eu e apuh éramo crianças e delt nosso pai- de a cordo vocês dois
Lg- sim - eu sabia que brigar com apuh não me levaria a nada então só concordei
Apuh- sim - ele diz em uma voz entediosa
Eu me despesso brevemente e saio para meu quarto, pego minha toalha, e vou para o banho e fico um tempo ali debaixo da água, eu realmente não gosto de muito de água mas não e como se eu tivesse uma escolha, eu faço minhas higiene, e logo saio trancado a porta e me transformando em minha forma felina, eu estava tremendo um pouco pois estava com frio, eu visto meu moletom roxo com nuvens e uma cueca box preta, eu me enrolo nos lençóis e pego meu celular e mando mensagem no grupo dos meus irmãos.
[On Whatsapp]
=•Darks•=
Sam, panto, jezzinhopvp 📹 📞 :Samira
E tipo você bebe conhaque
✓✓pensando que era águaPanto
✓✓Né issoJezzinhopvp
Sam... conhaque e laranja
✓✓Não tem nem desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
heróis nobres
FanficEm uma sociedade onde 50% das pessoas têm habilidade, nossa história se passa na escola mais renomada do mundo, onde os filhos de grandes famílias vão aprender sobre a arte do heroísmo, entre conflitos políticos, ódio ou talvez um amor?, maldições...