*•°capitulo 1 escola°•*

92 7 6
                                    

Eu acordo com o barulho irritante de meu despertador, logo eu o desliguei-o e me sento na beira de minha cama e me espreguiçando para ter coragem de levantar, eu calço minhas pantufas e me olho no enorme espelho de meu quarto, eu estava com um moletom azul com alguns detalhes brancos nas mangas, estava apenas com uma cueca box preta, eu acho muito mais confortável dormir assim embora meus irmãos fiquem me enchendo o saco, minhas orelhas estavam abaixadas e minha calda enrolada em minha perna.

Vou até o banheiro, faço minhas higiene, mas antes é óbvio que tinha que bater meus chifres no box do banheiro, eu coloco minha roupa, era uma roupa extremamente formal, um terno com calda esvoaçante com pequenos detalhes em roxo metalico, por dentro uma camisa branca simples em uma gravata roxa opaca que ficava dentro do terno, coloco um broche do lado esquerdo, era de um coelho dourado com olhos azuis e duas espadas cruzadas na frente, esse e o brasão da minha família. Na parte de baixo uma calça formal da mesma cor do terno, uma linha nas laterais no tom roxo metálico. Eu vou na frente de minha penteadeira e me sento na cadeira que lá estava, eu passo um pouco de pó em meu rosto apenas para tirar minhas olheiras, eu analiso meus olhos e eles tinham um tom rosa intenso mais se olhasse bem eles ficavam levemente azulados, eu penteio meu cabelo que era completamente pretos, eu tomo cuidado para não acertar meus chifres e aproveito e faço minhas orelhas e calda sumirem, não gostava de sair de casa mostrado minha forma meio felina assim com meus irmãos de sua forma leoporidae (coelho, caso você não saiba), tanto que ninguém fora da família sabia disse, eu olho para baixo e lá estavam meus sapatos eu os calço com um pouco de pressa pós percebi que já estava na hora de descer para tomar café e não queria minha mãe me puxando pela orelha até o salão de refeições.

Pego as preças, meu celular, carregar e minhas malas, e coloco mais algumas coisinhas dentro de minha mochila que tinha esquecido de colocar antes, ao todo estava levando duas malas de rodinhas e uma mochila, eu sabia que voltaria em casa então poderia pegar o resto outro dia.

Você me pergunta "pra onde estou indo?" Simples, só estou indo para a maior escola de heróis DO MUNDO, nessa escola todos dos estudantes vem de família nobre em impõem seu sobrenome, minha família e do conselho "ardean" que possui uma das pedras do equilíbrio, sabe o quanto o sobrenome da minha família tem peso?.

Eu desso os jogos de escadas e chego no local onde estavam meus irmãos, Phantom, ele foi adotado pela minha família quando pequeno e cresceu junto com agente mais sedo assim não possui a mesma habilidade que nos, mas ele sempre foi um ótimo irmão, ele estava assistindo minha mãe Luísa brigar com nassa irmã Samantha, mas apenas a chamamos de Sam

Luísa- NADA DE BONÉ SENHORITA SAMANTHA - diz minha mãe gritando com a garota sentada na cadeira

sam- isso é uma crocodilagem - ela diz ela retirando o boné

Luísa- OLHA ESSE PALAVREADO GAROTA - ela diz extremamente irritada, Sam nunca tinha prestado atenção nas aulas de etiquetas ou lido os livros de bons modos, na verdade nunca pós um dedo em um livro e se colocava, dormira nas primeira três páginas.

Luísa- e jezz, meu querido, quantas vezes já falei para não usar fones na mesa, e por que você não usa pouco de pó para esconder essa olheiras filho, elas estão horríveis - eu logo olho pro meu irmão mais velho que estava com seu fone branco que eu e meus outro irmão tinham lhe dado. O garoto só a ignorou.

- bom dia meus amores~ - ou olho para o lado e lá estava meu pai simon com sua voz alegre e gentil, ele usava um jaleco azul claro, uma camisa branca com uma gravata da mesma cor do jaleco, com um sobre tudo da cor do terno que eu usava uma calça da mesma cor do sobre tudo, um sapato de couro preto, sou rosto possuía várias cicatrizes, uma que ia de sua bochecha esquerda ate sua testa, vários pequenos cortes e uma marca de queimadura que subia seu pescoço até metade da bochecha direta, seu olho direto era rosa como o meu o outro era branco pós tinha ficado sego. Ele dá um beijo em minha mãe e um na cabeça de Sam que estava sentada na cadeira, ele olha para jezz.

heróis nobresOnde histórias criam vida. Descubra agora