Tudo começou quando Afrodite encontrou Hércules no Olimpo, em um momento em que este visitava seu pai e irmãos.
- oh, Hércules. Há quanto tempo.
- ah, olá, Afrodite. Como está?
- tudo bem. Estou surpresa que esteja aqui e não com o seu par humano, visto que tem andado grudado nele ultimamente.
- hahaha eu só resolvi dar uma passada aqui pra treinar com o Ares. - ele diz, com as bochechas avermelhadas. - mas combinamos dele vir aqui mais tarde, assim passamos um tempo juntos no meu quarto.
- você está realmente apaixonado por esse assassino, não é?
- EX-assassino! Jack prometeu que ele nunca mais vai matar ninguém. E eu confio nele.
Afrodite suspira, indignada. Hércules, esse herói alto, forte, bonito, justo e bondoso é o homem dos sonhos de toda deusa e mulher mortal... E mesmo assim, ele só tem olhos para o seu próprio assassino, o homem que o enganou e o matou no Ragnarok. Como isso evoluiu tão rápido ainda é um mistério para todos.
- bem, eu não sei o que você viu nele, mas... Já que o ama tanto, espero que sejam felizes.
- obrigado, Afrodite. Espero que um dia todos vocês possam vê-lo da mesma maneira que eu, e perceber que ele é muito mais do que as coisas que fez no passado.
Com isso, o semideus deixa o recinto, deixando a deusa pra trás. Afrodite não é conhecida por ser maliciosa e por pregar peças, como Loki ou Hermes. Mas vendo tamanha paixão de Hércules pelo ex-estripador, uma ideia maldosa passa pela sua cabeça. "Já que o ama tanto, querido herói, então vou lhe dar um presente que vai deixá-lo preso a esse homem pra sempre" pensa consigo, rindo.
Mais tarde, como Hércules havia dito, Jack estava no Olimpo para se encontrar com seu amado. Enquanto o procurava, acaba abordado pela deusa do amor.
- Jack, O Estripador. Que surpresa agradável. - diz ela, com um sorriso falso.
Jack a responde com um gesto cavalheiresco, tirando seu chapéu e se curvando.
- senhorita Afrodite. Perdão por corrigí-la, mas não atendo mais por essa alcunha. Desde que fiz uma promessa ao meu querido deus, me chamo apenas Jack Smith.
- ah sim, me desculpe. Hércules chegou a mencionar isso. Peço desculpas. Acredito na sua intenção de redenção, e é por isso que gostaria de lhe oferecer uma cortesia. Aceita tomar uma xícara de chá comigo? - Afrodite sabe que, como um cavalheiro cortês, Jack nunca recusaria tal oferta.
- quanta gentileza, senhorita. Aceito sua oferta, muito obrigado.
Afrodite o guia até uma parte do jardim do Olimpo, onde já havia uma mesa arrumada com um jogo de chá e algumas comidinhas, como cupcakes e tortas.
- fique à vontade, Jack.
- muito obrigado, senhorita.
A deusa lhe serve uma xícara de chá. Jack nota que tal chá é vermelho.
- de hibisco, eu suponho?
- é meu preferido. - diz a deusa, com um sorriso gentil. - prefere outro?
- oh não, muito obrigado. Aprecio todos os sabores.
- que bom. Mas então, Jack... - ela se serve também. - parece que seu relacionamento com Hércules está indo muito bem. Me diga, o que você sente por ele?
Jack fica alguns segundos pensando. É difícil definir em palavras o quanto Hércules lhe é importante e o quanto o ama.
- meu querido deus me deu uma chance e acredita em mim, mesmo com todos à nossa volta me odiando e querendo nos afastar. Ele é gentil, justo, de bom coração... E a sua cor. Oh, a sua cor é tão linda. É a cor mais linda que já vi.
- awn, que fofo. Ele também fala de você com tanta paixão... Vocês formam um belo casal.
- obrigado, senhorita. - ele diz, com o rosto vermelho. Saber que seu amado fala bem dele pros outros aquece seu coração.
- posso perguntar uma coisa?
- claro. Por favor, fique à vontade.
- você gostaria de formar uma família com Hércules?
Ao ouvir essa pergunta, Jack se engasga com o chá.
- p-perdão?
- oh, Jack, querido, você entendeu. - ela ri. - casamento. Filhos. Família.
As mãos do ex-assassino tremem levemente.
- senhorita Afrodite, perdoe-me, mas tudo ainda é muito recente. Pra senhorita ter uma ideia, foi só agora que papai Adão e mamãe Eva deram a Hércules a permissão pra me namorar. - ele ri (de nervoso). - Quando, e se a hora chegar, pensaremos nisso com mais dedicação e carinho. Por enquanto, estamos satisfeitos em aproveitar a companhia um do outro.
Nessa hora, chega Hércules.
- ei, te achei! - ele diz, rindo, indo direto dar um beijo em Jack. - tava te procurando.
- oh, perdoe-me, my darling, mas eu não podia recusar uma xícara de chá que a senhorita Afrodite me ofereceu. - ele sorri.
- imaginei. Posso me juntar a vocês?
- na verdade, eu devo ir agora. - diz Afrodite, se levantando. - prometi a Hefesto que passaríamos um tempo juntos hoje. Vou deixar os pombinhos a sós. - ela pisca um olho.
Ela deixa o recinto, olhando pra trás, e vê os dois namorados se abraçando e se enchendo de beijos e carinhos. "Não vai demorar pra fazer efeito" ela pensa, com um riso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos Prontos?
FanfictionJack engravidou de Hércules. Ambos terão que enfrentar traumas do passado e inseguranças do presente. Será que eles estão prontos para serem pais? (aviso: mpreg, personagens originais, e provavelmente outras coisas...)