Suspeitas

321 27 6
                                    



          Duas semanas se passaram desde que Hércules e Jack tiveram sua primeira vez, e era pra ser um domingo normal no casarão de Adão e Eva. Os pais da humanidade estavam felizes por terem mais um almoço com a família toda, com todos os 12 filhos Einherjar e os netos. Jack era o que mais estava se divertindo com as crianças, revezando para segurar cada uma delas no colo, se apegando cada vez mais a seus "sobrinhos".


          - meus filhos, crianças, venham comer! - Eva aparece pra avisar que o almoço está pronto.


          O prato principal é javali assado, preparado por Adão, junto com arroz, purê de batatas e uma variedade de saladas, tudo feito por Eva. Mas o cheiro da carne de javali provoca um enjôo fortíssimo em Jack, que tenta ignorar isso ao máximo, até que não pôde mais segurar e teve que sair correndo pra ir vomitar na privada. O que, obviamente, deixa toda sua família preocupada.


          - Jack? Filho, tá tudo bem? - pergunta Adão, batendo na porta do banheiro, enquanto apenas escuta os barulhos de vômito vindo de dentro.

          - Tá... Tá tudo bem, pai. Não se preo-URGH!


          Após uns bons minutos, Jack retorna à mesa, de cara lavada e com uma expressão de dor.


          - pobrezinho. Vou fazer um chazinho pra você, filho. - diz Eva, se levantando.

          - ih rapai, será que emprenhou? - Raiden ri. - parece que o titio Jack já é o próximo a surgir com um bebê nos braços!

          - claro que não, né ô animal! - diz Leônidas, dando um pescotapa na cabeça de Raiden. - o Jack ainda é um dos poucos aqui que ainda é virgem.

          - ... Hum... Então... - Jack sabia que teria que contar isso aos pais e aos irmãos mais cedo ou mais tarde. - na verdade, pessoal... Eu e o Hércules já... Vocês sabem.


          O silêncio na sala é ensurdecedor. Com exceção das crianças, que nem sabem de que assunto se trata, TODOS estavam com cara de espanto e surpresa.


          - puta que pariu, ele tá prenho. - agora diz o espartano, esfregando os olhos.

          - não, Leônidas, eu tenho certeza que não estou.

          - ele tá certo. - diz Sasaki, enquanto luta pra fazer a filha comer seu purê de batata. - mesmo que ele e Hércules tenham transado, um homem só pode engravidar de outro se receber uma benção de uma deusa da fertilidade.

          - exato. Foi assim que todos nós fizemos nossos filhos. - diz Qin, esfregando a barriga. - Hades e eu só teremos a nossa filha porque Afrodite nos ajudou.


          É nesse momento que um estalo se faz na cabeça de Jack, se dando conta de uma coisa.


          - Qin... Como foi que Afrodite lhe ajudou a engravidar?

          - Ela me deu um líquido vermelho pra tomar, era uma poção de fertilidade mágica, que permite que qualquer pessoa de qualquer gênero possa gerar um filho.

          - ... Um líquido vermelho, é?


          "Não era chá de hibisco."

Estamos Prontos?Onde histórias criam vida. Descubra agora