Juntos e Felizes

304 25 2
                                    



          O tempo passa, e é muito difícil tanto para Jack quanto para Hércules esquecerem de seus medos e de seus traumas. Mas agora sabem que é mais fácil de lidar com tudo isso quando estão juntos, apoiando um ao outro. Embora a gravidez tenha sido uma surpresa quase que desagradável no início, agora os dois estão ansiosos para verem seu bebê, o fruto de seu amor. Adão e Eva estão sendo os melhores pais do mundo para Jack, não apenas com o apoio emocional, mas também providenciando roupinhas, brinquedinhos, e mais agradinhos pro bebê pra quando chegasse. Os guerreiros Einherjar também estão sendo os melhores irmãos, mesmo que alguns deles ainda não tivessem perdoado a atitude inicial de Hércules. Qin deu à luz uma menina, a quem chamou de Mei-Hui, quando Jack alcançou 5 meses de gravidez, e o imperador chinês dizia que estava ansioso pra chegada de seu sobrinho/sobrinha, pois assim Mei-Hui teria um amiguinho da idade dela pra brincar. Do lado do Olimpo, os deuses gregos não engoliram bem o fato de que Hércules realmente ia se juntar a um serial killer, ao ponto de ter um filho com ele. Quanto a isso, Hércules deixou bem claro que nada iria impedí-lo de ter uma vida feliz ao lado do homem que ama e formar uma família com ele. E Eva fez questão de deixar bem avisado a Hera que, se tentasse algo contra Hércules de novo, que machucasse seu filho e seu neto, ela seria a primeira humana a matar uma deusa na história.

          Depois de 39 semanas de gravidez, chegou a hora do bebê vir ao mundo. No quarto, junto com Jack, estão apenas Hércules e Ilítia, irmã de Hércules e deusa grega da gravidez e do parto (ou seja, a parteira). No andar de baixo, a família de Jack espera com ansiedade. Adão fica andando de um lado pro outro. Eva tenta se distrair cozinhando alguma coisa. Os irmãos apostam se o bebê vai ser menino ou menina. Até que Hércules sai do quarto e desce as escadas correndo, com um sorrisão de orelha a orelha.


          - Meu filho nasceu!! Meu filho nasceu, gente!! É um menino lindo!!


          Todos pulam, gritam e comemoram.


          - podem começar a pagar, otários, nós ganhamos! - diz Rasputin, um dos que apostou que ia ser menino, pros que apostaram que ia ser menina.


          Hércules volta pro quarto pra agradecer e se despedir de Ilítia, que tinha ainda muitos outros partos a realizar. Jack está com uma expressão sofrida e exausta, de muitas horas em um trabalho de parto doloroso, mas mesmo assim consegue estar com um sorriso enorme no rosto enquanto segura seu bebê nos braços. Para Hércules, essa cena é tão linda que deveria ser pintada em um quadro e exposta pela eternidade. Uma lágrima de emoção é inevitável, por estar diante de uma nova chance de ser plenamente feliz com seus maiores amores. Ele chega junto para abraçar Jack com cuidado e ficar admirando a fofura de seu filho.


          - ele é perfeito, meu amor. E você foi muito forte esse tempo todo. Estou muito orgulhoso de você! - diz ele, beijando o cabelo de Jack.

          - muito obrigado, dear. Eu estou tão feliz por ele finalmente estar aqui conosco.


          O bebê se mexe e começa a abrir os olhinhos. Eles são azuis como o céu, assim como os de Hércules. E tem um pouco de cabelo prateado na sua cabecinha.


          - oooi, bonitão! Que olhos lindos que você tem, meu filho! - diz Hércules, com "vozinha de bebê". - como é lindo esse meu filho, hein!

          - olha como seu pai tá todo bobo com a sua lindeza, filho. - Jack se diverte, e se volta pro namorado. - aliás, my dear, precisamos de um nome pra ele.

          - ah, certo! - diz o semideus, pensando por algum tempo. - sabe, andei pensando nisso nos últimos tempos... O que você acha de Alexander?

          - Alexander?

          - significa "defensor da humanidade". Não apenas por ser filho de um semideus que ama e protege os humanos, mas também porque o outro pai foi o vencedor da humanidade no evento que poderia tê-la destruído. E quero que nosso filho também cresça sendo justo e bondoso com todos, amando as pessoas.

          - entendo... Gostei. Alexander é o seu nome, meu filho.

          - bem-vindo ao mundo e a nossa linda família, Alexander.


--------------------


          Foi pouco tempo depois do nascimento de Alexander que Hércules e Jack se casaram, de papel passado e tudo. Eram oficialmente maridos e ninguém mais, nem mesmo os deuses do Olimpo, poderia contestar esse amor.

          Três anos depois, Jack fica grávido de novo. O que pega sua família de surpresa.


          - ué?! Vocês perdoaram Afrodite depois dela ter te dado uma poção de sacanagem? - pergunta Qin.

          - na verdade, não. - diz Jack.

          - meu pai não vai gostar nada disso, mas... - diz Hércules. - ... Pedimos uma benção à Freya, deusa da fertilidade do panteão nórdico. Aliás, me lembre de agradecer ao Thor pelo contato dela.


          Mais 39 semanas se passaram, e a família aumentou com a chegada de Elizabeth, uma menininha linda, ruiva e de olhos com heterocromia. Assim como seu papai Jack, ela possui a habilidade de enxergar as cores das emoções. Assim que abriu seus olhinhos pela primeira vez, ela se viu cercada de luzes douradas e aconchegantes, recebendo todo o amor do mundo de seus pais, irmão, avós, tios e primos. Então, ao invés de chorar, como todo bebê faz, seu primeiro som foi uma risada.


--------------------


          [É isso, chegamos ao fim. Amo muito esse casal e essa é minha primeira fanfic dedicada a eles. <3 me deixem saber o que vocês acharam. :)]

Estamos Prontos?Onde histórias criam vida. Descubra agora