4- Dramatic hangover

70 17 14
                                    

Dacre Montgomery

-Ele me chamou de vadia. S/n fala chorando enquanto eu a carrego para o quarto que Rita arrumou pra ela. -Eu não sou uma vadia.

-Mas é uma bêbada dramática e chorona. Completo assim que ela termina de falar.

-Não estou bêbada. Ela fala logo depois que eu a coloco sentada na cama

-Está sim, mas vai melhorar depois de um banho gelado. Falo logo tirando o salto dela. -Vamos. Falo e logo depois carrego ela para o box. -Tira o seu vestido, e tenta não cair. Vou pegar uma toalha.

-Tem que ser gelado? Ela pergunta logo depois que eu volto para o banheiro, usando apenas calcinha e sutiã.

-Sim. Falo e logo ligo o chuveiro. -Entra na água s/n

-Tá gelado. Ela fala

-Claro que está, é isso que vai te fazer melhorar. Falo para convencer ela

-Não quero melhorar então. Ela fala e logo começa a rir igual uma doida.

-Bora S/n para de me dar trabalho.
Ela fica quieta me encarando -Se não vai por bem, então vai obrigada. Pego ela no colo e entro na água junto com ela.

-Vou morrer de hipotermia. Ela fala

-Para de show S/n. Depois que eu falo ela fica me encarando. -Oque foi s/n?

-Você tem lindos olhos, sr. Montgomery Ela fala. Antes que eu pudesse reagir e a responder alguém entra no banheiro

-Está bêbado também Dacre? Vinnie me pergunta

-S/n não queria tomar banho gelado, tive que carregar ela. Pode ficar com a função de babá agora. Termino de falar e saio do box com a minha roupa encharcada.
_________________________________________

S/n Gilbert

-Eu falei que você ia ficar bêbada. Vinnie fala -Peguei isso nas suas coisas, veste. Ele entrega a minha camisola azul e sai do banheiro.

-Estou com sono. Falo enquanto deito na cama, logo apago.

No outro dia...

Acordo sentindo uma dor de cabeça insuportável. Assim que desço as escadas vou até a cozinha, onde os garotos estavam sentados

-Massimo nos mandou o convite da inauguração da nova boate dele. Finn comenta com os outros e logo depois deixa o papel do convite sobre o balcão.

-Dessa vez s/n não vai, sabemos muito bem onde aquilo iria acabar se eu não tivesse chegado. Dacre fala

-Olha ela aí. Payton fala assim que eu termino de entrar na cozinha.

-Tá tudo bem? Finn pergunta em tom de risada

-Estou com dor de cabeça. Falo fazendo uma careta de dor

-É a ressaca, toma um café que ajuda. Payton fala.

-É uma boa. Falo enquanto me sento na mesa e já pego o café.

-S/n, vamos esclarecer umas coisas. Dacre diz -Você vai ficar aqui até o seu pai pagar a dívida dele.

-E se ele não pagar? Oque acontece comigo? Pergunto preocupada

-Você é a garantia que o seu pai nos deu. Se ele pagar, você vai embora. Se ele não pagar, podemos usar você pra pagar a dívida. Dacre fala e depois completa -Ele que propôs isso.

Nunca imaginei que isso fosse chegar a esse ponto, a minha mãe está errada. Ele realmente a ama muito, incondicionalmente. Mas ele não sente o mesmo por mim, e acha que eu sou a culpada por ela ter ido embora.
Em um piscar de olhos, tenho lágrimas percorrendo por todo o meu rosto. Penso em como eu poderia sair dessa situação.

-Eu posso ajudar ele a pagar a dívida. Ele não consegue pagar isso, e sabe disso. Falo sentindo uma enorme tristeza

-Você não tem como ajudá-lo, não tem um trabalho. E mesmo se tivesse, o salário de alguém que tem 17 anos não ajuda em nada.

-Eu posso dar o meu jeito, de qualquer forma isso vai sobrar pra mim. É uma escolha que eu tenho que fazer. Falo e logo depois vou para o meu quarto.

-S/n, não sei no que você está pensando. Payton fala ao aparecer na minha porta. -Mas se for uma ideia maluca, não faça. Ele fala e logo saí.

Eu já tenho uma ideia, e ela sendo maluca ou não eu vou fazer. Tomo um banho, me arrumo e coloco alguns pertences na minha bolsa. Assim que terminei de arrumar tudo, fui para a sala.

-Onde você vai? Dacre pergunta assim que me vê descendo as escadas.

-Já que vocês vão pra uma boate, eu não vou ficar sozinha aqui. Vou pra casa dá amiga, tem umas mil chamadas perdidas dela no meu celular.

-Vou sair agora, te deixo lá. Vinnie fala

-Pensei que prisioneiras não tinham direito a carona. Falo tentando ser bem humorada

-E eu pensei que prisioneiras ficavam presas. Dacre fala em tom de deboche e os garotos dão risada

-Vou beber água e já volto. Falo e vou até a cozinha. Assim que chego lá pego o papel do convite e tiro uma foto. Ótimo, agora eu tenho as informações que preciso para o meu plano.

-Vamos? Falo ao voltar pra sala.

-Quero você aqui amanhã de manhã. Dacre fala como se mandasse em mim

-Tá. Falo e logo acompanho Vinnie
_________________________________________

-Ah meu Deus, um gangster, e ainda é gostoso. Porra s/n. Olivia fala assim que eu termino de explicar tudo pra ela.

-Boba, tenho que ir colocar o meu plano em ação. Falo já pegando a minha bolsa.

-Eu ainda não acredito que o seu pai fez isso, mas vai dar tudo certo. Boa sorte.
Olivia fala -E não se esqueça, boca, quadril, quadril e bumbum. Ela fala se referindo a uma cena do nosso filme favorito "Garota mimada"

-Pode deixar. Falo dando risada

Assim que chego no endereço vou até a entrada onde tem dois seguranças

-Vim falar com o Massimo, fala pra ele que Maria está aqui. Falo para um dos seguranças, que logo me leva até o Massimo.

-Você por aqui, onde está Dacre e Vinnie? Ele fala com deboche

-O assunto que eu tenho pra falar é apenas com você. Falo e ele parece curioso. Logo explico oque eu quero e ele parece interessado

-Você pode ficar junto com as dançarinas que vão servir as bebidas. Karen pode ajustar uma roupa pra você e te instruir. Massimo fala. -Garanto que vai dar um bom dinheiro.

-Então tudo certo. Concordo com ele.
_________________________________________

Não esquece de votar heeeein, tô de olho

Eita s/n, oque será que vem por aí?

Achei que divulgar uma fanfic era mais fácil 🥺

Positividade 🤞🏻🍃💕

The night we met |Dacre MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora