5- bad idea right?

64 14 6
                                    

S/n Gilbert

Karen ajustou uma roupa pra mim, e depois tivemos um "treinamento"
Me arrumei cedo junto com as outras garotas, uma mulher chamada Raquel me ajudou na maquiagem. Acho que todas tem entre uns 20 anos, eu sou a mais nova aqui.

Assim que começou a chegar pessoas eu já comecei a servir as bebidas, tudo isso fazendo uma espécie de "apresentação" estou contando com o requebrado que Olivia me ensinou, mas é certo que eu vou ganhar um bom dinheiro.
_________________________________________

Dacre Montgomery

Eu estava indo sozinho no meu carro para a boate, e os outros também. O objetivo era voltar com uma puta pra casa e curtir a noite, nada muito difícil. S/n vai chegar de manhã, pode acabar se assustando ao esbarrar com uma mulher semi nua andando pela casa, acontece sempre.
Saio do carro e entro praticamente junto com os garotos.

-Um drink antes de irmos atrás das vadias dá noite? Payton pergunta animado

-Agora mesmo. Vinnie fala e todos concordam indo na direção do bar.

-Os meus convidados favoritos, olá rapazes. Massimo fala enquanto nos encontramos no caminho.

-Obrigada pelo convite Massimo. Falo

-Que nada Dacre, meu parceiro. Minha boate, sua boate. Ele fala em tom de diversão e toca a ponta do seu dedo no meu peito.

-Tão hospitalei. Falo no mesmo tom que ele. Eu e Massimo temos uma longa história. Ele já esteve perto de ser o maior gângster de Londres, mas eu consegui esse título no lugar dele.

-Espero que vocês divirtam-se muito com as descobertas dá minha boate. Ele fala e logo saí

-Descobertas? Vinnie fala

-Também não entendi. Vamos começar descobrindo as bebidas. Finn fala entrando na mesma onda de Payton.

Fomos para o bar, umas gostosas faziam os pedidos, enquanto outras que estavam dançando vinham para nos servir. Uma moça de cabelo curto e preto me serviu, ela era bem atraente. Assim que me viro para os caras, tenho uma grande surpresa.

-S/n, tá fazendo oque aqui? Pergunto surpreso

-Trabalhando. Ela responde com um sorriso.

-Na boate do Massimo? Esse lugar não é pra você. Falo bravo me segurando para não agarrar no cabelo dela e a arrastar pra fora da boate.

-Não pode dizer se aqui é ou não lugar pra mim, e se não fosse, eu não estaria aqui. S/n fala se alterando.

-Posso sim. Falo e pego ela pelo braço, a puxando para fora dá boate.

-Não pode me tirar daqui, eu estou trabalhando. Ela fala tentando soltar o seu braço dá minha mão

-Posso sim, e que roupa ridícula é essa? Você está igual a uma vadia. Falo parando

-Não pode, acha que é quem? O meu pai?! Ela pergunta me encarando brava.

-Nem o seu pai se preocupa tanto, esqueceu que você só está nessa situação por culpa dele?! Para de se meter em mais problemas, sabe que tipo de boate é essa? Tem homens perigosos aqui, drogas, prostituição, e pessoas que fazem tráfico humano. Aqui não é lugar pra você se meter, não conhece nada disso. Então, você vai sair por bem ou vai ser arrastada daqui.

-Tá. Ela responde chorando, logo depois que eu termino de falar.

-Vai pegar as suas coisas, eu vou falar com o Massimo. Falo e ela saí
_________________________________________

S/n Gilbert

Ele falou de algo que estava me assombrando, estou magoada e sem acreditar. Sempre tive muitos problemas com o meu pai, mas nunca pensei que isso iria acabar assim. O pior é que eu não faço ideia de como sair disso, a única ideia que eu tinha deu errado.

-Vamos S/n. Dacre fala assim que me encontra o esperando.

-Você não deveria estar aqui. Vinnie fala ao aparecer

-Eu vou explicar isso direitinho pra ela. Dacre fala e em seguida pega o meu braço me levando para o carro.

(...)

-Achou que isso daria certo? Você poderia ter procurado uma boate "normal" Mas não, foi atrás do Massimo
Ele não é uma pessoa confiável, entendeu? Você não deve pedir ajuda pra ele. Dacre fala irritado

-Vou pedir ajuda pra quem então? A única coisa que eu consegui pensar foi nisso, eu ia conseguir um bom dinheiro. Mas é claro que você estragou tudo. Falo enquanto ele me encara, estando em pé na minha frente.

-Você entendeu que ele não é confiável? Dacre pergunta se aproximando de mim.

-Do que você tem medo? Acha que ele vai me sequestrar, me matar e depois vender os meus órgãos? Pergunto

-Você não entenderia. Dacre responde

-Não consigo mesmo entender. Termino de falar e subo as escadas, indo para o meu quarto
_________________________________________

Vota🥺🔪

Vem hot por aí?? Hahaha

Ig: @mayathernardier (Vão lá)

Xoxo, Maya 💋

The night we met |Dacre MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora