6- Best apology

56 9 7
                                    

S/n Gilbert

Escuto alguém batendo na porta, logo em seguida entrando.

-S/n, posso falar com você? Dacre pergunta logo após entrar e fechar a porta.

-Pode. Falo me aproximando. Ele parecia estar bem mais calmo agora.

-Quero pedir desculpas, eu também nunca tive uma relação boa com o meu pai. Não deveria ter falado do Rafael, nem ter te arrastado de lá daquele jeito. Ele fala olhando nos meus olhos.

-Tudo bem então. Falo correspondendo ao contato visual

-Quando eu te vi na boate do Massimo, vestida assim, não gostei nem um pouco. Eu e ele temos uma certa competitividade, em relação a tudo. Eu vi como ele olhou pra você naquele dia que você estava bêbada, sei muito bem oque passa na cabeça dele. Dacre fala

-E por que isso te incomoda? Pergunto esperando por sua resposta, ele continua me olhando e leva a sua mão até o meu cabelo

-Sinto que preciso proteger você. Ele fala enquanto termina de colocar o meu cabelo atrás dá orelha -Não quero que o Massimo se aproxime, e talvez eu não queira que ninguém com segundas intenções chegue perto de você. Ele fala, me deixando sem reação.

Dacre passa a sua mão cuidadosamente pelo o meu rosto, e para segurando o meu queixo. Ele encara a minha boca e se aproxima selando um beijo, logo ele para e volta a me encarar, como se não soubesse oque dizer. Sinto um impulso e dessa vez sou eu quem o beija. Nossas línguas começam a girar em sincronia, e a intensidade do beijo vai aumentando. Separo os nossos lábios, precisando de ar e Dacre segue depositando beijos no meu pescoço, assim que voltamos ao beijo ele leva a sua mão até a minha cintura, a apertando.

Sinto o seu membro já duro, e nessa hora Dacre me carrega até a cama, ele por cima com as minhas pernas ao seu redor.  Sabíamos onde aquilo ia dar, e eu queria.

Ele tira a roupa que eu estava usando, logo em seguida tirando a sua, ele volta a beijar o meu pescoço e vai descendo até a minha barriga. Sua mão foi parar em minha intimidade já úmida, ele começou a estimular o meu clitóris com dois dedos, a medida em que os movimentos circulares que ele está fazendo aumentaram, eu comecei a me contorcer de prazer, dando alguns gemidos.

Assim que eu gozei Dacre parou com os movimentos, levando os seus dois dedos até a boca. Trocamos de posição e eu comecei a chupar ele, seus dedos se entrelaçaram no meu cabelo enquanto ele dava leves gemidos. Nunca tinha feito isso, acho que não foi tão ruim. Quando ele estava quase gozando eu parei, ele se levantou e pegou uma camisinha no bolso de sua calça e a colocou.

-Tem certeza que quer isso? Ele pergunta sussurrando no meu ouvido

-Tenho. Falo o encarando

Eu queria ele e podia sentir o olhar de desejo dele sobre mim. Dacre se posiciona entre as minhas pernas, sinto o membro dele na minha entrada começando a me penetrar. Dou um gemido e tento me controlar, dava pra aguentar, mas eu sentia a dor que a sua penetração me causava. Logo a dor se  transforma em prazer, ele começa a acelerar o movimento e eu não seguro os gemidos. Os garotos ficaram na boate, então só restava eu e Dacre na casa.  Ele começa a desacelerar o movimento, e eu não entendo.

-Vai mais rápido. Falo ofegante

-Não entendi. Ele me responde se fazendo de sonso

-Por que está mais devagar? Pergunto com a minha respiração descontrolada

-Quer que eu vá mais rápido? Ele pergunta e eu balanço a cabeça concordando. -Qual a palavra mágica? Ele pergunta em tom de diversão

-Porra, vai mais rápido. Falo o encarando

-A palavra mágica. Ele repete

-Por favor. Vai mais rápido. E ele faz oque eu pedi, acelerando o movimento me fazendo gemer ainda mais. A sensação era única e nova pra mim, eu podia sentir o pau dele se movimentando rapidamente entrando e saindo de mim. Eu estava delirando de prazer, minhas unhas estavam arranhando as costas dele, eu gozei e logo depois ele saiu de dentro de mim, caminhando até o banheiro pra jogar a camisinha fora. Ele voltou e me colocou deitada em seu peito.
_________________________________________

VOTA🥺

Demorei pra postar, estava criando coragem

Primeiro hot que eu escrevo, espero melhorar nisso
Qual a palavra mágica?? "Me maceta firme" Kskksksks

Bjs💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The night we met |Dacre MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora