Yuji Itadori - Primeiro encontro (Parte 1)

501 15 37
                                    

A moça estava no balcão do bar, bebendo um licor sozinha as 22hrs. Trajava um vestido curto preto e um salto preto. Ela não estava bêbada, já bebeu bastante na adolescência ao ponto de criar resistência. Ela observava os jovens dançando e paquerando de longe, pensando sobre a vida e como gostaria de retornar alguns anos para poder sentir novamente cada diversão e alegria que sentia ao sair com os seus amigos.

Não estava nada mal aos 25 anos: bom emprego, casa boa, mas sentia falta de chamar seus amigos para sair aleatoriamente e todos irem! E não ficar marcando e sempre acontecer de alguém não poder ir. Infelizmente a vida adulta te presenteia, mas também tira.

A falta de importância com o tempo e responsabilidade sobre a vida era o que mais sentia falta da adolescência. Poder sair a noite sem ficar pensando em acordar cedo no dia seguinte ou regrar na bebida, pois tem contas a pagar.

Estava tão perdida em seus devaneios que não percebeu que um jovem sentou ao seu lado.
   - Ei, moça bonita, está tão distraída. - Disse o rapaz.

   - Olá! Perdão, não tinha percebido você falando comigo.

   - Tudo bem, você é bem linda, irei te perdoar por conta disso. - Disse esboçando um grande e belíssimo sorriso.

O rapaz tinha o cabelo rosado com a nuca e lateral raspada. Seus olhos eram grandes, na cor castanho claro. Tinha duas cicatrizes no rosto, uma no olho direito e no canto esquerdo da boca que realçavam sua beleza. Como já tinha percebido, seu sorriso era lindo e estonteante. Estava trajando um casaco moletom amarelo, calças pretas e um tênis branco. Ele era bem jovem, alegre...

   - Repetindo, o que uma moça tão bonita faz sozinha em um bar num sábado a noite? - Perguntou com os olhos brilhando.

   - Venho para desopilar as vezes, pensar na vida, beber um pouquinho. - Ela balançava o copo de licor.

   - E cadê seus amigos? - Perguntou interessado enquanto via o cardápio.

   - Todos ocupados. - Dizia olhando a bebida.

   - Então, acredito que não achará ruim me ter como companhia essa noite. - Subiu a mão para chamar o barman. - Uma cerveja, por favor.

   - Você não acha que sou velha para você não, queridinho?

   - Velha? Com certeza você deve estar exagerando! Chuto que você tem 20 anos!

A moça deu uma risada com a afirmação do rapaz. Ele a olhou encantado com a sua risada.

   - Muito obrigada, você me rejuvenesceu 5 anos. - Falou rindo para ele.

   - Não tenho culpa se você é tão bonita. E poxa, 25 anos, mesmo assim você não é velha não! - Nesse momento, o barman entregou a cerveja pro rapaz. - Obrigado!

   - Digo para você, rosinha. Com certeza você deve ter... Uns 17 anos.

   - Tenho 20. Fiquei lisonjeado. - Disse piscando o olho. - Mas é como diz o ditado: Panela velha é que faz comida boa, né?

A moça gargalhou depois disso e deu um leve empurrão nele.

   - Você ainda é um neném pra mim. - Disse dando uma golada no licor.

   - Neném, é? - Disse malicioso bebendo a cerveja. - Eu não me chamaria assim depois de me conhecer melhor... - Disse olhando para ela fixamente. Aquilo a fez se arrepiar um pouco.

   - Nenhuma dessas garotas te interessa? - Se referindo as que estavam dançando.

O rapaz deu uma olhada na pista de dança.

Imagines - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora