Nanami Kento - Trabalho (Parte 3)

175 18 12
                                    

                         [AVISO: CONTÉM DESCRIÇÕES SEXUAIS EXPLICÍTAS E PALAVRÕES]

Nanami seguiu em direção a sua casa. A viagem foi calma, os dois não falaram muito. S/n vislumbrava a paisagem pela janela, mas dava umas leves olhadas nele. Depois do jantar, ela o via com outros olhos, explorando cada detalhe. Suas mãos eram grandes, mas pegava com leveza no volante. Utilizava roupas não tão apertadas, mas quando se sentava ou tensionava os músculos, eles ficavam marcados, como suas coxas estavam em sua calça. 

   - Pois bem, chegamos. - Nanami entra no estacionamento de um belo condomínio.

As casas eram distantes umas das outras, a privacidade era bem respeitada. Cada uma era decorada da forma que o dono queria. A casa de Nanami era branca com um belo jardim florido. Ele abriu a porta do passageiro para que ela saísse.

   - Você sabe que não precisa fazer isso sempre, né? - Ela pegou a mão dele estendida para sair do carro.

   - Claro que preciso, fui bem ensinado em como tratar uma mulher, S/n. Seria uma desonra se não colocasse em prática. - Ele a olha enquanto beija a mão dela. As bochechas de S/n retornam a ficar vermelhas. 

Ele retira a mochila dela que estava no porta-malas, a coloca em suas costas e retorna para S/n, colocando sua mão na cintura dela e a direcionando para sua casa. Ao entrar, S/n fica mais encantada ainda com o interior da casa: A organização era de dar inveja, a decoração era linda, com plantas em pontos específicos na sala. 

   - Fique a vontade, viu? - Nanami disse enquanto tirava os sapatos e colocava no sapateiro que tinha na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   - Fique a vontade, viu? - Nanami disse enquanto tirava os sapatos e colocava no sapateiro que tinha na porta. S/n fez o mesmo.

   - Nossa, Nanami, sua casa é linda. Tão organizada e bem decorada. - S/n se sentou no sofá que parecia um nuvem de tão fofo.

   - Obrigado, querida. - Ele deixou a mochila ao lado do sofá e foi em direção a cozinha. - Tem algum vinho em especial que queira provar?

   - Nossa, que coisa chique, tem mais de um? - S/n e Nanami riram da resposta dela. - Me traga o seu preferido.

Ele acenou a cabeça e trouxe um vinho branco com duas taças. Ele se sentou, encheu as taças e entregou uma para S/n.
   - E você, S/n, está saindo com alguém? - Nanami pousou a mão na coxa, encostou-se no sofá e a olhava enquanto dava um gole no vinho.

   - Com a rotina que eu tenho, é quase impossível ver alguém. - Ela tomou um pouco do vinho. - Gostei, hein?

   - É um dos melhores. - Tomou um pouco. - Eu acho que não seria impossível.

   - Sério? Por que acha?

   - Você está saindo agora comigo, então não é impossível. E outra coisa, - Nanami se aproximou um pouco dela.  - existe o horário de almoço.

   - Você não se importaria no que os outros pensariam? - Um calor subiu pela espinha dela.

   - Eles já falam, na verdade. O ponto é não deixar te afetar. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines - Jujutsu KaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora