☆ 5. Verdades ☆

453 48 89
                                    

-- 𝕯𝖆𝖓𝖙𝖊'𝖘 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 ✝️

Alguns dias depois...

Já faz quase uma semana que estou aqui e já me acostumei com quase tudo aqui. É lógico ainda tem coisas que eu não sei muito bem como por exemplo não sei me localizar direito ainda.

Mas se tem uma coisa que eu sei é como aqui não é tão ruim quanto eu pensava que seria.

Eu pensava que eu não faria nenhum amigo e que as pessoas aqui iriam me odiar, também achei que nunca me acostumaria com esse lugar e me lamentaria todas as noites por saudades do meu lar.

Mas, aqui surpreendentemente está se tornando meu lar aos poucos e tudo isso eu devo a uma pessoa: Arthur Cervero.

Ele é atualmente meu melhor amigo e uma das pessoas que mais gosto de estar por perto. Ele é simplismente incrível. Seu jeito, sua personalidade, sua animação,seu sorriso é tudo tão... perfeito.

Só percebo que estou perdido em meus pensamentos quando Liz me cutuca:

- Ei Dante o intervalo acabou vambora pro quintos dos infernos. - disse ela parada na minha frente - Aliás, tava pensando em quem pra sorrir tanto assim ein?

MEU DEUS EU TAVA SORRINDO? PUTA MERDA.

- Ninguém importante. - respondi nervoso vendo que todo mundo estava na nossa frente indo para a sala.

Após todas as aulas voltei pra casa com Bea só que dessa vez meio apreensivo.

E se eu estiver criando sentimentos por Arthur?

E se ele for hetero?

E se eu acabar com a nossa amizade por conta disso?

Eram tantos "E se" que rondavam minha cabeça que nem percebi que estava parado na porta de casa.

- Dante vem pro meu quarto por favor? - disse minha irmã

Fui até lá quieto ainda com todas aquelas dúvidas me atormentando. Assim que chegamos ela apenas perguntou:

- O que está acontecendo?

- Posso ser sincero com você?

- Sempre.

- Então... eutalvezestejagostandodoArthur. - falei rápido pois estava tão nervoso que poderia explodir na hora.

- Fala com calma.

- Bom, sabe o Arthur né? Então eu meio que talvez esteja criando sentimentos a mais por ele.

- AI MEU DEUS - ela gritou muito feliz - EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!

- Fala mais baixo. - mandei com o rosto vermelho

- Foi mal, foi mal... mas então eu tenho outra novidade sobre esse assunto pra te falar. - falou ela animada

Na hora eu gelei, eu sabia exatamente do que e de quem ela ia falar: Tristan.

Era um menino da sala dela que era tipo MUITO próximo dela e constantemente flertava com ela.

Tá que ele é um fofo e trata ela como uma verdadeira dama. Mas ainda morro de medo de ele quebrar o coração dela.

- Eu tô gostando do Tristan! - falou ela por fim super animada com a notícia.

- Sério? Eu nem suspeitava. - falei fazendo um pequeno "drama" pois estava muito na cara

- Ah para Dante, ele é bem legal e carinhoso tá bom?

- Eu sei, eu sei. Só toma cuidados ok? Porque se esse filho da puta te machucar você me avisa viu?

- Credo maninho pra que isso?

- Se quiser pode pagar o funeral dele.

- Aí tá. Ok, ok agora mudando de assunto... já que você tá afim do Arthur como você vai fazer no show de amanhã?

MEU PAI EU TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE DO SHOW!

- Vou fingir demência.

- Você tá brimcando com a minha cara né? Só uma cantada pelo menos.

- Nem morto. Não vou ficar falando essas baboseiras que o seu namoradinho fala não.

- ELE NÃO É MEU NAMORADO!

- E eu sou o batman.

Após uma longa discussão fomos almoçar e decidimos que se ele der indícios de algum tipo de sentimento a mais por mim eu serei obrigado a atualizar Beatrice e tomar algumas providências que ela ainda não me falou.

-- 𝕬𝖗𝖙𝖍𝖚𝖗'𝖘 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 🎸

O show é amanhã e eu tô muito nervoso. Não só porque é um show dos Gauderios Abutres mas porque também Dan, Beatrice e Clara vão estar lá também. Eu quero fazer algo bom especialmente para Dante.

Conheço ele a pouco tempo mas ele já se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu fiquei mais próximo dele nesses últimos dias então já me sinto mais seguro.

Não sei o que ele fez comigo. Geralmente, não fico tão próximo das pessoas tão rápido mas com ele foi completamente diferente. Quando nos falamos pela primeira vez senti que nos conheciamos a anos de tão confortável que eu me senti.

Ele me encanta com seu jeito inteligente, meio tímido, carinhoso e muito, muito charmoso.

Enquanto estou pensando escuto a porta do meu quarto abrir e fechar com tanta força que eu cai da cadeira por conta do susto.

- TENHO FOFOCA BOA! - gritou minha irmã animada.

- E eu preciso de um conselho.

- Posso falar a fofoca primeiro?

- Pode. Tô louco pra saber. - falei curioso.

- Sabe aquele homem que tava conversando demais com a mãe no bar?

Na hora eu lembrei do tal de Antônio que vivia conversando e trocando uns flertes com a minha mãe no bar.

- Sei, por quê?

- Eu vi os dois se beijando ontem a noite no bar.

- MEU DEUS! É SÉRIO???

- Sim é sério, mas vamos deixar para perguntar a ela depois.

- Certo.

- Então que conselho tu queria me pedir?

- Bem, você sabe o Dante né?

Na hora que eu falei isso ela fez uma cara de choque na hora. Ela sacou tudo.

- MEU DEUS! VOCÊ TÁ GOSTANDO DELE NÉ? - ela gritou extremamente surpresa.

- Isso Aghata, grita mais alto que já já ele escuta.

- Tu não negou.

- Não neguei porque é verdade.

- Eu sabia, sempre soube. Finalmente meu querido irmãozinho vai desencalhar. - falou fazendo drama

- Para de drama garota. Mas então... O QUE EU FAÇO?

- Tenta, sei lá, jogar uma cantada ou piscar pra ele no meio do show e vê a reação.

- No meio do show não. Depois eu me viro e flerto um pouco com ele.

- Atacante você, viu.

- Eu sei. - falei convencido.

- Mas preste atenção na reação dele. Se ele continuar com os flertes é porque ele gosta de você também. Mas se ele ficar irritado ou desconfortável você para na hora, ok?

- Relaxa irmãzinha, está tudo sob controle.

- Então a operação "show" começa agora!

✼ 。゚・ ☆ ° 。 ະ  ⵓ を あ  ✶✼ 。゚・ ☆

Ignoramos a semana que eu fiquei sem postar ksjdkdk.

Não sei mais escrever capítulo curto.

Estão animados para o próximo capítulo?? Pois eu estou.

É isso, beijão da Ticyy e tchauuu! ♡

Não é tão ruim assim - DanthurOnde histórias criam vida. Descubra agora