-- 𝕯𝖆𝖓𝖙𝖊'𝖘 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 ✝️
Voltei para casa com o coração na mão.
Mesmo que ele tivesse me autorizado a ficar de babá da Aghata ( só porque minha mãe ficou feliz com a ideia ) eu já esperava algum tipo de reação negativa dele quando eu voltasse.
Abri a porta com cuidado em uma tentativa de fazer silêncio, que foi totalmente falha.
- Dante meu querido! Chegou bem na hora do jantar. Venha comer com a gente! - para o meu alívio a voz que eu escutei era da minha mãe me chamando para jantar.
Para ser sincero eu tinha até esquecido que a minha mãe ainda morava aqui.
Com o meu tio está em casa ela aproveitou pra sair para fazer sei lá o que e nos entregar aos cuidados daquele monstro.
Minha mãe parecia cega. Por mais bondosa que fosse ela nunca se quer notou alguma atitude estranha vinda de meu tio, por conta da gratidão que ela sentia por ter ajudado ela.
Mas isso já estava ficando demais.
Eu estava apanhando quase todo dia e ela nem sequer notava as marcas.
Porém minha maior preocupação no momento era a minha irmã. Ela sempre foi a criança perfeita que nunca deu trabalho mas ela já está crescendo.
E agora com o ficante as coisas podem piorar mais ainda.
Meu tio nunca aceitaria esse rolo/namorico da Beatrice porque Tristan não é católico.
Muito pelo contrário, se meu tio visse ele o confundiria com o próprio capeta.
Então irei manter meus olhos atentos na Bea.
Mas eu confio nela. Ela sabe o que fazer nesse tipo de situação.
Sem muita demora deixo minha mochila no sofá e me sento na mesa
Onde estão sentados o satanás ( meu tio ), minha mãe e minha irmã.
A comida é servida logo seguida por uma fala de Beatrice:
- Nossa mãe! Não me lembrava o quanto o seu macarrão era bom!
- É mesmo Clara, você é uma cozinheira incrível!
- Fico feliz que tenham gostado! Mas eai Dante, como foi seu primeiro dia como babá?
- Foi tranqulo, a Aghata é bem divertida.
- Não gostei muito dessa menina... Ela me parece um tanto rebelde demais.
- Não seja tão precipitado Octávio. Você nem conversou com a coitada.
- Eu sei mas ela não me passa uma energia muito boa...
- Relaxa tio! Conversei com ela já e ela é um amor. - disse Bea por fim encerrando a conversa.
Após um curto tempo eu me retirei da mesa, lavei a louça, peguei minha mochila, tomei um banho e fui para o meu quarto.
Não estava com sono porém estava entediado.
Então decidi treinar um pouco de Mario Kart já que era o videogame que eu ia jogar amanhã com Aghata.
Depois de uma meia hora jogando eu fiz meu dever de casa, li um pouco e fui dormir.
Depois de um tempo olhando para o teto olhei a hora e vi que não conseguiria mais dormir então eu apenas me sentei na cama e comecei a pensar em um plano que fizesse meu tio ir embora de vez da minha casa.
Quero dizer, de como ele ser expulso daqui. Porque eu sei que ele nunca sairia daqui por livre e espontânea vontade.
Depois de uma hora eu consegui pensar em um plano bom, porém arriscado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é tão ruim assim - Danthur
FanficQuando Dante acaba de se mudar para Carpazinha uma cidade pequena no Rio Grande do Sul e por conta de sua vizinhança conhece um guitarrista e seu simpático e caótico grupinho de amigos