🎃After🎃

1.9K 262 70
                                    

A noite de primavera caía e os paparazzi aguardavam ansiosos.

Os flashes incessantes eram acionados a cada chegada de um novo convidado à premiére de lançamento de um dos filmes mais aguardados da temporada, mas todos tinham seus olhos fixos em apenas dois nomes: Park Jimin e Jeon Jungkook.

Os cantores sempre dominavam as paradas de sucesso e contavam com os fandoms mais fervorosos, também.

Eram famosos tanto por impulsionar qualquer lançamento dos artistas quanto por suas rixas intermináveis, principalmente nas redes sociais, e por tanto, diante a entrada do evento, olhadelas eram distribuídas enquanto aguardavam.

Quando o primeiro carro parou, a intensidade se tomou. Jimin foi o primeiro a chegar.

Com seus cabelos escuros devidamente acentuados e um sorriso cativante, era o epítome da elegância naquele momento.

Seus passos leves ecoavam pelo tapete vermelho, atraindo olhares de admiração. Os paparazzi disparavam suas câmeras, criando um frenesi de flashes que iluminava a noite. Fãs gritavam seu nome em êxtase, chamando sua atenção enquanto ele respondia com um sorriso.

Jimin parou ao centro, dando aos paparazzi o tempo que queriam. Suas roupas eram uma declaração de moda simples e elegante, mas carregavam o peso de marcas de alta costura com as quais o cantor estava associado. Vestindo um terno de corte impecável, Jimin irradiava sofisticação.

O terno, em um tom de cinza-claro, abraçava sua figura esbelta e destacava seus ombros. A camisa branca de seda por baixo adicionava um toque de suavidade à aparência. Um par de sapatos de couro italiano, polidos até brilhar, completavam o visual.

Ao redor do pescoço, Jimin usava um lançamento que chocava a todos. Uma peça da linha que também levava seu nome e elegância. Uma peça de alto valor, mas que com certeza venderia bastante após aquela noite.

Seus cabelos estavam perfeitamente penteados para trás, realçando sua testa suave e suas feições delicadas.

Sua atenção estava unicamente nas câmeras sobre si, mas tomou outra direção quando o segundo carro parou. Com um sorriso pequeno, Jimin viu o segundo nome mais aguardado chegar.

Jungkook, diferente de Jimin, entrou no evento com um look mais distraído que capturou imediatamente a atenção de todos os presentes, incluindo do outro cantor.

Vestindo uma camisa de linho de corte impecável, em um tom de azul profundo, o Jeon ressaltava seus ombros nus e largos, junto à sua silhueta malhada. Um de seus braços era completamente tatuado, e sempre chamava atenção quando o cantor ousava em mostrá-lo daquela forma.

A camisa era habilmente combinada com uma calça de alfaiataria preta, que caía perfeitamente em suas pernas, criando uma harmonia entre o casual e o formal. Seus pés estavam elegantemente calçados com um par de tênis de grife, que contrastavam com o restante do traje, proporcionando um toque de descontração

Os olhos de Jungkook miraram o outro, fazendo-o imediatamente desviar os olhos. Com simplicidade e carisma, Jimin despediu-se dos paparazzis e acenou para seus fãs. Deu passe para Jungkook tomar seu lugar enquanto ele cumprimentava novos artistas já no evento.

ㅡ Onde é o meu lugar? ㅡ Jimin sussurrou quando encontrou seu amigo e ator, Taehyung, rindo baixo quando ele o olhou.

ㅡ Você já quer sentar?

ㅡ Já tenho vinte e oito anos, Taehyung, eu preciso descansar os pés!

O ator riu, mas também procurou seu lugar.

Caminhou ao lado de Jimin, cumprimentando outras pessoas e agradeceu quando um dos organizadores do evento os guiou em meio a sala de cinema.

Quando sentaram, iniciaram uma conversa em particular, mas foram interrompidos quando ao lado de Jimin, um novo convidado sentou.

Nosso primeiro Halloween - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora