🎃Encontro🎃

1.1K 208 31
                                    

Jungkook observava o último salmão que estava quase no ponto em seu forno.

Sorria contente com a própria desenvoltura, visto que eram sete e quarenta e o salmão já estava dourado, evidenciando bem a camada de castanhas crocantes.

E mesmo que seus olhos estivessem sobre o forno, suas mãos trabalhavam por conta própria. Com maestria, o Jeon mexia o arroz italiano enquanto misturava sobre o caldo de cogumelos, cebolas e um pouco de vinho branco.

Aspirou com vigor o cheiro que subiu e desligou o fogão.

Agora tudo que precisava fazer era preparar a mesa.

Foi rápido em buscar algumas louças que havia comprado no Japão para esta ocasião especial.

Ele se lembrava de um dia em que, com sua mãe, escolheu as peças em uma viagem. Sua mãe, com uma convicção inabalável, lhe disse que as cerâmicas tradicionais seriam perfeitas para quando o jovem cozinhasse para alguém em um encontro.

E bem, aquilo se enquadrava em um encontro, não é?

E enquanto ele dispunha os pratos sobre o balcão com cuidado, sorria cada vez mais ansioso.

Com cuidado, serviu o risoto e quis deixar uma boa apresentação sobre o prato.

Em seguida, ouviu o forno informar que o salmão estava pronto e se apressou para colocá-lo sobre uma travessa da mesma porcelana também.

No fim, Jungkook sorriu para os próprios pratos e olhou no relógio em seu pulso. Faltavam cinco minutos para as oito.

Com um suspiro, ele olhou ao redor. O apartamento era modesto em tamanho, mas exalava uma sensação de luxo e elegância. O espaço estava impecavelmente arrumado, com uma suave fragrância de flores que permeava o ar, graças a um discreto difusor de ambiente. O aroma floral envolvia os sentidos, criando um ambiente acolhedor e romântico.

Caminhou até seu quarto, o cômodo também estava impecável e o cheiro de seu perfume amadeirado preenchia suavemente o local.

Seu closet era o cômodo menos organizado de todo apartamento, visto que Jungkook havia trocado de roupas por três cansativas vezes.

Mas olhando-se no grande espelho dali, ele diria que estava bem. Vestia uma camisa justa e de gola alta, junto a uma camisa de corte social. Geralmente ficava apenas de meia em casa, mas naquela ocasião ele usava elegantes sapatos italianos, complementando sua aparência.

Como de praxe, organizou os cabelos longos, jogando-os para trás e suspirou fundo quando ouviu a campainha tocar.

Sem querer demonstrar ansiedade, Jungkook caminhou com calma até a porta.

Ainda mirou a mesa, no qual suportava um pequeno vaso de cristal com uma rosa solitária. Uma vela de vanila estava acesa ao lado, assim como em alguns pontos da casa também, misturando-se ao odor das flores.

Os talheres estavam posicionados, assim como as taças. Tudo o que faltava ali era o Park, e com um sorriso suave, Jungkook abriu a porta, vendo-o ali, vestido num sobretudo preto, com seus olhos encantadores sorrindo para si quando foram apertados por suas bochechas erguidas.

ㅡ Olá. ㅡ Jungkook o cumprimentou, se aproximando para deixar um beijo em sua bochecha. Tocou sobre a cintura de Jimin, mantendo o toque sutil quando voltou a olhar a face de Jimin. ㅡ você está ainda mais lindo hoje.

ㅡ Você também está.

Jungkook deu passagem para que Jimin entrasse e o observou atento ao seu apartamento. Não havia paredes que dividisse a sala de TV da sala de jantar e tampouco a cozinha. Apenas o quarto era o ambiente reservado do lugar.

Nosso primeiro Halloween - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora