Era uma pena para todos os que ainda se mantinham comemorando no iate, o fato de que Jimin e Jungkook precisaram sair um pouco mais cedo.
Era óbvio, todos sabiam o porquê e sequer os noivos se importam com a breve despedida.
Hoseok e Yoongi se prontificaram em levá-los de volta à praia de jet-ski, mas Jimin e Jungkook rapidamente os dispensaram, pedindo para que voltassem para a comemoração e aproveitassem a noite inteira.
E quando seguiram para o novo carro de Jungkook, conversaram sobre assuntos bobos, até retornar à pauta do jantar.
ㅡ Eu pensei em fazer algo muito especial. ㅡ Jimin contou, olhando o namorado sorrir.
ㅡ Mesmo? O quê?
ㅡ Lamen. É minha especialidade culinária.
ㅡ Eu não acredito nisso, Jimin! ㅡ Jungkook falou, rindo com o outro enquanto se mostrava revoltado ㅡ eu te fiz um prato tão incrível e difícil e você quer me dar macarrão instantâneo?
ㅡ Ué, eu posso colocar salsichas e legumes, é quase comida de verdade! ㅡ apontou.
Jungkook negou, buscando a mão do outro para deixar um beijo no dorso ao parar num semáforo vermelho e o olhou.
ㅡ Só vou aceitar porque eu te amo, entendeu?
ㅡ Você vai gostar, bebê, vai viciar, eu prometo.
Jungkook negou e voltou a dirigir. Observou um carro que lhe cortou e suspirou, se segurando para não xingar com Jimin ali, consigo.
ㅡ Você recebeu o convite da festa de Halloween? ㅡ Jungkook perguntou, ouvindo as buzinas ao redor, observando pelo retrovisor porque o motorista de trás parecia tão impaciente.
ㅡ Eu recebi.
ㅡ Você vai? ㅡ voltou a olhar para o namorado.
ㅡ Eu pensei em ir, mas se você for, nós não poderemos ficar juntos.
ㅡ Eu sei. E nem podemos combinar as fantasias, também.
ㅡ O que você quer usar? ㅡ Jimin perguntou, animado.
ㅡ Acho que vou de astronauta, e você?
ㅡ Pensei em ir simples, talvez de girassol, não sei.
ㅡ Consegui te visualizar com os cabelinhos amarelos agora, amor. ㅡ o mais novo riu, vendo o outro negar.
ㅡ Eu não quero pintar agora, então pensei em usar só uma tiara de girassol e uma maquiagem amarela.
ㅡ Ainda vai ficar lindo. ㅡ Jungkook voltou atenção ao carro que se mantinha atrás do seu, fazendo Jimin notar aquilo e olhar para o automóvel quando acelerou e parou ao lado de Jungkook.
Jimin ofegou quando o vidro da janela do carro abaixou e uma garota apareceu ali, colocando parte do seu corpo para fora, enquanto segurava um cartaz com dizeres ofensivos.
ㅡ Mas o que é isso? ㅡ Jimin perguntou, assustado. ㅡ morram seus gays imundos? ㅡ seu coração acelerou ao observar como a mandíbula de Jungkook travou e rapidamente o namorado abaixou o vidro, também, mostrando o dedo do meio quando mandou a garota ir se foder, avisando que ela iria ser processada, também. ㅡ Jungkook, pelo amor de Deus! ㅡ Jimin se inclinou sobre ele, fechando a janela e viu quando a garota os xingou.
Jungkook acelerou, ainda enraivecido, mas o carro não parou de segui-los.
ㅡ Eu tô ficando com medo. ㅡ Jimin falou, olhando para trás. ㅡ devo chamar a polícia?
Jungkook negou devagar, mas desviou do carro quando ele acelerou e tentou entrar na frente do seu.
Não deixou que Jimin ligasse, mas dando o comando de voz, fez a ligação diretamente do painel do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso primeiro Halloween - Jikook
FanfictionNo mundo da música, Park Jimin e Jeon Jungkook são frequentemente retratados como "rivais". No entanto, por trás dos holofotes e manchetes sensacionalistas, eles compartilham um sentimento intenso e secreto. Após um evento que os reúne em um hotel...