Os raios solares adentravam as cortinas transparentes.
Jimin gemia baixinho, odiava acordar cedo e com o sol literalmente em seu rosto, mas quando se virou em prol de fugir daquilo, sorriu, esbarrando com o corpo de Jungkook, que automaticamente abraçou o seu, puxando para pertinho.
ㅡ Bom dia? ㅡ Jungkook sussurrou com a voz grave. ㅡ está fugindo de mim?
ㅡ Ainda não ㅡ Jimin sorriu.
O viu abrir os olhos devagar, Jungkook tinha o rosto amassadinho no travesseiro, seus cabelos longos estavam bagunçados e seu sorriso bonito deixava Jimin com o desejo de ficar ali por mais tempo que deveria.
Mas indo contra a própria vontade, Jimin se afastou devagar e se ergueu. Jungkook suspirou, virando-se também e observou o corpo esculpido e despido do outro.
Jimin foi para o banho e Jungkook se apressou a buscar o celular. Precisava da sua equipe para sair dali, sabia daquilo e enviou rapidamente uma mensagem para Jennie preparar o carro e a saída privativa, mas desviou os olhos quando Jimin colocou apenas a cabeça na fresta da porta do banheiro e lhe chamou com os dedos.
Jungkook riu e se ergueu, o observando lhe olhar da cabeça aos pés, e quando a porta se abriu, Jimin o puxou pela mão, lhe levando rapidamente para debaixo do chuveiro quentinho, antes de ficar na ponta dos pés e lhe beijar, sorrindo quando Jungkook demonstrou surpresa.
Mas como na noite e até na madrugada, Jungkook retribuiu o toque e se enlaçou bem ao seu corpo. Não fizeram sexo como antes, mesmo que o sexo entre eles fosse algo que julgavam incomparável, mas se curtiram por mais tempo do que imaginaram, e quando enfim saíram do banho, voltando a vestir as mesmas roupas da noite anterior, Jungkook observou Jimin ao celular com sua gerente, acertando também a saída do hotel.
ㅡ E, então, nós... ㅡ o Jeon tossiu, coçando a garganta ㅡ nós vamos nos ver depois de hoje?
ㅡ Certamente iremos. Você foi convidado para o desfile da Dior na próxima semana, né? Eu vou tá lá.
ㅡ Eu sei, eu vi a nota de confirmação que a sua empresa lançou, mas... eu tô falando sobre nos vermos sem ser no... trabalho.
ㅡ Ah... ㅡ Jimin mostrou surpresa, mas mordeu o lábio inferior ㅡ eu não sei se consigo, Jungkook. Quer dizer, é um pouco difícil sem ser em eventos, os nossos fãs não nos apoiariam se nos vissem juntos.
ㅡ A gente pode se ver secretamente. ㅡ Jungkook se aproximou dele, o abraçando e sorrindo ㅡ sabe, secretamente.
ㅡ Como num romance adolescente? ㅡ sorriu cúmplice.
ㅡ Exatamente. O que me diz? Vamos nos ver mais vezes.
Jimin ouviu o som da notificação de seu celular e leu a mensagem de Lalisa.
ㅡ Claro. Vamos nos ver, então. ㅡ respondeu a Jungkook. ㅡ Agora precisamos ir.
O Jeon assentiu, terminando de se organizar. Ouviram batidas na porta, sabiam que eram os seguranças que certamente lhes levariam pela passagem reservada, mas antes de abrir a porta, Jungkook puxou Jimin e o beijou no centro do quarto. O abraçou forte, unindo seus braços na cintura pequena.
Jimin se perdeu no beijo, abraçando o pescoço do mais alto. No fim, quando abriram a porta do quarto, sorriram, encontrando os seguranças do hotel.
ㅡ Vamos sair juntos? ㅡ Jimin perguntou a um deles.
ㅡ Será mais rápido e discreto, senhor. Usem isso.
Jimin encarou as mãos do segurança, vendo bonés e máscaras cirúrgicas ali. Riu, encarando Jungkook, aquilo era tão óbvio... mas o entregou os itens e vestiu-se também. Quando estavam devidamente camuflados como celebridades que com certeza estavam fugindo da mídia, seguiram juntos para o elevador, observando o segurança digitar uma senha antes das portas se abrirem e Hoseok e Yoongi aparecerem ali, os seguranças particulares do idols.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso primeiro Halloween - Jikook
FanfictionNo mundo da música, Park Jimin e Jeon Jungkook são frequentemente retratados como "rivais". No entanto, por trás dos holofotes e manchetes sensacionalistas, eles compartilham um sentimento intenso e secreto. Após um evento que os reúne em um hotel...