M.C. | Luísa Sonza - Los Angeles (Lakers)

812 22 15
                                    

Faz pouquíssimas horas que cheguei em Las Vegas, pouquíssimas horas que vi esse lugar e já estou indo embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz pouquíssimas horas que cheguei em Las Vegas, pouquíssimas horas que vi esse lugar e já estou indo embora.

Bom, não estou indo embora de vez, só vamos dar um passeio em Los Angeles, passeio esse que eu não estava sabendo que iria e que vamos ficar um bom tempo dentro do carro. Marília e Gustavo decidiram que iriam em um jogo de basquete, aparentemente, desde o Brasil, já que os dois já tinham fechado um camarote inteiro pra nós ficarmos.

Eu conheço algo de basquete? Não, sei nem acertar a bola na cesta. Mas eu tô indo. Por que não? É um lugar que todo mundo já viu nos filmes e quis ir pra saber como é, tenho a chance de ir e quero ir.

Eu não fiz grandes produções, uma base pra corrigir as imperfeições do rosto e o resto que se pede: batom, blush, um contornozinho... Maraisa, ao contrário de mim, parecia que estava indo pra um encontro. Escolheu milhões de roupas pra, no final das contas, sair do nosso quarto e acho que ela foi até Marília e Gustavo, e depois de um tempo, voltou com uma jaqueta roxa dos Lakers na mão e decidida a colocar um vestido preto por baixo e um tênis. Ela tava tão animada, acho que até mais animada que o próprio Jão.

Estávamos prontos, bem adiantados por sinal, o que é um milagre. Mas, estávamos aqui pelo Grammy que outros amigos nossos também tinham sido indicados. E eu tinha falado e de certa forma queria que uma certa loira estivesse com a gente... não é sempre que nos encontramos, temos que aproveitar esses acasos da vida. Porque eu sabia que a loira iria ficar presa dentro daquele quarto durante todo tempo que ficasse aqui e só iria sair pra premiação e voltar direto pro Brasil.

Luísa tinha terminado com o namorado a algum tempo atrás... O idiota traiu ela. E eu me pergunto: como? Como ele deixou alguém tão apaixonado por nada? Como ele trocou uma mulher linda por outra qualquer? Como ele abandonou os sonhos de vida que eles tinham por um simples minuto? Eu não conseguia entender e nem iria me esforçar depois de tudo o que eu vivi. O erro deles não deve significar que temos pouco ou muito valor.

Depois de me certificar que ainda dava tempo e eu podia. Fui até o quarto da outra loira. Seu rostinho estava enchado, provavelmente por conta do sono, devia estar dormindo.

— Mai? — ela parecia surpresa, e realmente deveria estar... Não era pra eu estar ali.

— To te atrapalhando? — ela negou com a cabeça e fez menção de abrir a porta pra me dar passagem, mas eu impedi que ela teminasse o movimento. — Eu, minha irmã, a Lila e o irmão dela vamos num jogo de basquete. Eu queria saber se você quer ir também e, eu não aceito um não como resposta... Então? — tava esperançosa com o que ela diria, com as mãos juntas na frente do peito, já suplicando pra ela dizer: sim.

— Que resposta cê tá esperando de mim? — ela prendeu o cabelo num coque trouxe e passou as mãos pelo rosto, provavelmente, pra espantar o sono. Você já falou que não aceita não, mesmo.

— Então você vai?

— Vou, por pura e espontânea vontade, na forma Maiara Carla de dizer. — ela deu um pequeno sorriso de lado, sem mostrar os dentes, sem mostrar muita felicidade, sem esforço e sem muito querer, mas foi um sorriso. Sorri de volta e a abracei com força, recebendo seu abraço de volta, no mesmo instante. — Por favor, me ajuda a escolher a roupa.

One Shot's - Maiara & MaraisaOnde histórias criam vida. Descubra agora