Maiara, Point Of View
Faziam inacreditáveis seis meses que eu e o Hugo não nos víamos. E também que não tivemos mais nenhum dos nossos encontros íntimos...
Depois que eu terminei com o Matheus e ele se separou da ex-noiva, esses encontros aconteceram algumas vezes, no mínino três vezes. Mas não se deixe enganar, do mínimo ao máximo de vezes ainda tem muitos números e, sim, eu lembro de todas as vezes. Todas as vezes nós juramos que jamais repetiriamos isso. Nós éramos irmãos, estávamos usando um ao outro para esquecer outras pessoas e se isso fosse além seria pior ainda. Mas sempre que nos encontrávamos era a mesma história: a gente começava bebendo em um palco e depois terminava na cama.
O problema é que quanto mais esses encontros aconteciam, mais nossos sentimentos se confundiam e a gente acabava brigando. Boa parte das vezes era por ciúme ou nos desentendiamos quando achávamos que um estava usando o outro, só pro prazer e deixando nossa amizade de lado.
Maraisa desde o início ficou sabendo do que acontecia entre a gente. Ele não concordava muito, mas, ao mesmo tempo, queria nos ver juntos. O que, pelo andar das coisas, jamais aconteceria.
Mas claro que uma hora nós iríamos nos encontrar, eu só não contava que isso aconteceria na minha casa. Eu sei que chamando um, o outro provavelmente iria ir, mas o Guilherme tinha prometido pra mim que que o Hugo não estaria aqui, mas eu já deveria saber que, se tratando de nós dois, eu não posso confiar nos meus amigos.
Além da constante troca de olhares entre mim e ele, as excitantes provocações que nós fazíamos um com o outro e a louca vontade que eu estava de beijar ele, estava indo tudo bem.
A nossa janta era o famoso churrasco que nós fazíamos quando nos encontramos, acompanhado de bastante cerveja e pinga.
Eu estava conversando com a Marília, quando o Guilherme me pediu pra eu emprestar o meu carregador pra ele, porque, aparentemente, o celular dele estava descarregando e os nossos celulares tinham a mesma entrada.
Subi para o meu quarto e fui procurar o carregador que parecia sempre se esconder de mim. Eu já estava pensando em desistir de achar o objeto quando escutei a porta do quarto bater. Eu já sabia quem era e mesmo assim quando me virei fiquei, por algum motivo, surpresa em ver ele ali.
— Eu tava morrendo de saudade de você. — com aquele sorriso safado dele, ele teve a coragem de dizer isso pra mim com toda a naturalidade do mundo.
— É mesmo? Não parece. Saiu ficando com uma e com outra por aí que nem teve tempo pra ligar ou ao menos mandar uma mensagem pra mim. — o sorriso que ele tinha nos lábios se alargou mais quando eu disse isso. Como uma pessoa só pode ser tão convencida assim?
Hugo se desencostou da porta e caminhou até mim, parando seu corpo bem próximo ao meu.
— Isso tudo é ciúmes... Maiara? — ele diz meu nome em um tom rouco e baixo, próximo ao meu ouvido me fazendo arrepiar. Ele ri percebendo o que havia feito. Odeio o efeito que ele tem sobre mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's - Maiara & Maraisa
FanfictionHistórias das gêmeas com alguns famosos que você já shippou e outros que só vieram a minha cabeça. ¹ Se não gosta de alguém, não leia o capítulo. ² As histórias podem se passar em universos alternativos. ³ No título será usado as inicias de cada uma...