Luísa Sonza, Point Of View
Meus passos naquele corredor eram tão lentos que eu quase parava. Eu não queria chegar até o meu quarto. Queria ficar do lado da ruiva que havia me dado uma das melhores noites da minha vida.
A gente se beijou, se beijou e se beijou, trocou sorrisos, olhares, carinhos... Tudo que pudesse me deixar mais encantada ainda com ela e sem vontade nenhuma de me afastar de Maiara.
— Maiara! Onde cê tava? — a voz repentina e surpresa de Maraisa fez a baixinha do meu lado praticamente congelar... E de certa forma, eu também. O que ela diria? Que saímos, deixamos todos pra trás e fomos transar? Não seria legal e eu nem sei se ela quer que alguém saiba dessa noite entre nós. E isso não deveria ser uma preocupação, mas tá sendo pra mim.
— E-eu... eu tava...
— Me bateu uma crise, a Maiara me colocou no meu lugar falando algumas coisas e aí a gente resolveu sair pra esfriar a cabeça, aliviar o estresse... — ela apenas ficou me olhando paralisada e parecendo desacreditada... Eu falei o que achei que ela iria preferir dizer... Será que ela não gostou de eu ter omitido algumas coisas?
Uma vontade idiota de sorrir incontrolavelmente veio por causa desse simples pensamento.
— Hum... Cê sabe que a gente já tem que começar a se arrumar pra premiação, né? — realmente, todas nós já deveríamos estar nos nossos quartos decidindo o que já tava mais que decidido, só pra ter certeza que vamos estar impecáveis pra esse Grammy. Mas, pra quem tá querendo cobrar horário da irmã, a Maraisa também não tá muito adiantada não. Ela ainda tá com a mesma roupa de ontem, o cabelo tá um pouco bagunçado, como de quem tivesse acabado de acordar e apenas ajeitou com as mãos e ainda tem a jaqueta que agora está no corpo do João Gustavo e se eu não tivesse olhado pra ele, mal perceberia ele aqui. O garoto tava tão quieto que poderia passar por despercebido, e eu acho que era isso o que ele queria mesmo.
— Vem cá, Jão, sua irmã sabe que você dormiu aqui? É que eu não quero um assassinato na noite de hoje. — ele já é branco, mas com a frase da Maiara ele ficou mais, completamente sem cor. Sério que ele achou que ninguém desconfiaria?
— O chupão no pescoço da Luísa nem tá visível, né, Maiara? Pra cê tá falando isso. — ela nem precisava dizer, porque tava claro que Maraisa só tinha mexido comigo pra defender o namoradinho.
— Bora, Jão, eu não vou ficar no meio dessa briga aí não. — fui um tanto ousado e roubei um selinho rápido da Maiara com o coração quase na boca por fazer isso na frente de alguém e me afastei na mesma velocidade, passando meu braço pelo do João. — Tchau! — saí com João Gustavo corredor a fora pra irmos logo para nossos quarto e pra não ocorrer da Marília vir ver as gêmeas e encontrar o irmã saindo do quarto delas.
— Vai babar no chão! — ouvi por último Maraisa falar com a irmã arrancando um sorriso vitorioso dos meus lábios. Então ela ainda tava olhando pra mim... Ou melhor, babando em mim? Bom saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's - Maiara & Maraisa
FanfictionHistórias das gêmeas com alguns famosos que você já shippou e outros que só vieram a minha cabeça. ¹ Se não gosta de alguém, não leia o capítulo. ² As histórias podem se passar em universos alternativos. ³ No título será usado as inicias de cada uma...