....
Ainda com os rostos colados ele levou as mãos na cintura dela
- Eu não podia esperar meu pai me levar embora né? eu não suportaria ficar longe de vocês...
Draco sorri em resposta - E seu plano de fuga vai dar certo? - ele solta uma risadinha provocativa
- Talvez... o que importa é eu ter um tempo com você, aproveitar como se fosse a última vez ....
- Você poderia usar esse tempo para tantas coisas e você escolher passar comigo? - ele sorri genuinamente
- E por que não passar com você? - Bea ri - Eu queria ter esse momento com você a um bom tempo
As mãos dele firmam na cintura dela quando ele cola seus corpos
- É melhor entrarmos. -Draco susurra no ouvido de Bea - aqui é muito exposto caso alguém te veja... e eu prefiro que você seja um segredo apenas meu por enquanto.Eles entram na comunal sorrateiramente
- Vamos para meu dormitório - Sugeriu Draco
- Quais as chances de algum dos meninos aparecerem?
- 10% de tom aparecer, 0% de chance dos outros aparecerem agora - ele sorri maliciosamente - Mas não se preocupe, as chaves estão comigo.
Ela sorri de uma maneira sedutora enquanto se deixa levar por Draco que ainda está á segurar a cintura dela.
-Bem vinda de volta madame - ele sorri enquanto a puxa para dentro do quarto - Hoje é apenas nosso.
- Quanto tempo não venho nesse dormitório de vocês em, e é o maior prazer ter retornado para esse quarto com você.
Ao trancar a porta eles se envolvem em um beijo quente com bastante pegada, Draco percorre com suas mãos pelo corpo de Bea causando arrepios em sua pele.
Beatrix levanta a camisa dele lentamente com suas unhas arranhando gentilmente seu abdômen, feito isso o atiçou ainda mais, ela continua até ele tirar completamente a blusa. Draco faz o mesmo com ela até tirar seu sutiã deixando seus seios expostos, ele distribui beijos em seu pescoço enquanto o faz.Arrepios percorrem todo seu corpo conforme os beijos de Draco se intensifica, ele a empurra na cama ficando em cima da mesma enquanto chupa seus peitos suavemente enquanto suas mãos descem pela cintura dela apertando gentilmente.
- E se eu parasse por aqui? - ele a provoca
-Ai então você perderia a chance de ter o melhor momento da sua vida - Ela provoca no mesmo tom
- Então vou continuar por aqui. - As mãos dele descem para sua saia colocando os dedos por baixo da calcinha.
Beatrix sorri com a ação percorre com as unhas na costa de Draco deixando leves arranhões.
Ele introduz dois dedos em sua vagina fazendo movimentos rapidos enquanto deixava chupões em seu peito. Ela não conseguia conter e deixou gemidos escaparem de sua boca
-Shii. - Draco parou de beijar seus seios e avança em seus labios
Foi um beijo intenso e lento, Beatrix começou a errar os movimentos do beijo devido a intensidade das mãos de Draco.
Draco sorri com as reações que ela estava tendo e parou para tirar seu membro para fora.
- Tira a calcinha e fica de quatro pra mim, princesa - ele disse ordenando
Beatrix obedece e sorri maliciosamente se virando, Ela joga o cabelo para o lado e empina sua bunda para Draco que começa a penetrar com movimentos lentos e firmes.
- Caralho... - ela diz gemendo
Ele aperta a bunda dela e com a outra mão a puxa pelo cabelo
- gostosa. - susurra em seu ouvido
Seus movimentos aumentam de velocidade tirando mais gemidos de Bea.
1,2,3 tapas, marcando sua bunda.
Ele continua metendo com força enquanto segura sua cintura, ela não aguenta e começa a gemer algo.
"meu deus, que delícia."- Não faça tanto barulho querida, podem escutar a gente aqui - ele ri sedutoramente
-Eu não estou aguentando, vou gozar.
Ele da um tapa forte na bunda dela antes de virar ela para ele e segurar o queixo dela.
- Então goze para mim, princesa.
Ela geme revirando os olhos enquanto goza, Draco desce a mão para o pescoço dela.
- Agora é sua vez de me mamar - ele ri e beija a bochecha dela
Draco se encosta na cama e Beatrix desce ficando a altura de seu pênis. A mesma começa passando a mão em movimentos circulares subindo a cabeça e descendo, já fazendo ele estremecer.
Ela começa a lamber o membro sedutoramente antes de o colocar na boca, ao fazer isso ele inclina a cabeça para trás prazer.Ele começa a ficar ofegante enquanto ela o mama.
Em movimentos prazerosos a boca de Bea lambuza o pau dele, ele segura o cabelo dela enquanto o faz.
Ele finalmente gozou soltando um gemido gostoso.
Uma batida na porta ecoa pelo quarto assustando os dois, Draco passa a mão pelo cabelo reclamando
- A não, porra.- Meu deus, por que agora?! - Bea diz assustada - cadê minha capa corre
- shii tá aqui, suas roupa cadê?
- Não sei era pra estar aqui nesse caralho de cama.
- Vai pra onde agora?
- Pro meu dormitório tomar banho
- Pega minha blusa aqui pra ser mais rápido- Draco da uma blusa para ela, a mesma veste e fica parecendo um mini vestido - você ficou fofa.
Ele da um selinho nela e susurra em seu ouvido antes dela colocar a capa - Nenhum cara vai te fuder como eu, não esqueça disso.
- Com certeza não esquecerei - ela ri de maneira provocativa e coloca a cama ficando totalmente invisível.
- DRACO? É VOCE QUE TA AI?! ABRE AQUI PORRA! - Voz de Theodore gritando.
- Já vai caralho! - ele coloca um shorts rapidamente, ele avistou as roupas de Bea nos pés da cama e logo esconde em seu armário, ele vai arrumando o cabelo enquanto vai em direção a porta.
Beatrix estava esperando ele abrir para sair sorrateiramente sem ninguém a ver por estar invisível.
Draco destranca a porta
- Tava batendo punheta cara?! que demora do cacete. - Theodore reclama
- Eu tava dormindo não enche meu saco, por que veio aqui?!
- Vim pegar o baralho pra jogar com os meninos na torre, e você nunca dorme esse horário tá metendo o louco - Ele olha para Draco com as sombrancelhas arqueadas
- As aulas acabaram e eu estava cansado.
Beatrix sai do dormitório correndo fazendo um vendo assombrar por Theodore devido a velocidade.
- Oxi você sentiu isso?
- Não.
Theodore olha para trás procurando alguma coisa, porém não vê nada. Beatrix chega no dormitório das meninas e solta um suspiro de alivio por Pansy nem Mirela estar lá. Sem pensar duas vezes ela pega roupas no armário e vai tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choose a passion | Slytherin
RomanceCinco companheiros da Sonserina sentiram uma paixão ardente pela mesma garota e competiram pelo lugar especial em seu coração, eles iriam até as últimas consequências por ela, pois acima de tudo era a melhor amiga deles. Porém, no sétimo ano em Hogw...